Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Hubine do Banco do Nordeste sedia o Bootcamp Inovativa - 2º Ciclo de Aceleração

Fortaleza, 20 de setembro de 2016 - No dia 24 de setembro será realizado no Hub Inovação Nordeste (Hubine - Av. Pedro Ramalho, 5.700 – Passaré), do Banco do Nordeste, o Bootcamp Inovativa - 2º Ciclo de Aceleração. O evento ocorre simultaneamente em nove capitais brasileiras, com intuito de capacitar empreendedores, startups e mentorias. As oficinas de capacitação serão transmitidas ao vivo pela Internet.

O Bootcamp de capacitação é uma espécie de "campo de adestramento" que reúne novos empreendedores. Os participantes do ciclo de aceleração de startups 2016.2 do InovAtiva Brasil terão acesso a especialistas renomados, que vão compartilhar experiências e orientar as startups sobre planejamento e estratégias de atuação no mercado.

Segundo Marcos Vinícius de Souza, secretário de inovação e novos negócios do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, o evento é uma ótima oportunidade para a consolidação do trabalho desenvolvido ao longo deste ciclo do InovAtiva.

Hubine

O Hub Inovação Nordeste, iniciativa do Banco do Nordeste, configura-se como ambiente de apoio a negócios inovadores, que criem produtos, serviços e soluções capazes de contribuir com a dinamização da economia regional. O Hubine abrigará empreendimentos em sua fase inicial. Disponibilizará espaço de coworking, além de suporte técnico gerencial e financeiro, com o objetivo de impulsionar a maturação e promover a perenidade de startups, contribuindo para a geração de emprego e renda, com melhoria nas condições de vida das pessoas em todo o Nordeste.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x