Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Informe – Credenciamento Crediamigo

Fortaleza (CE), 26 de novembro de 2021 – O Banco do Nordeste, em complemento aos Comunicados ao Mercado de 11 de outubro de 2021 e 18 de novembro de 2021, informa que as entidades inscritas para o credenciamento da prestação de serviços necessários à contratação e ao acompanhamento de operações de microcrédito produtivo orientado urbano (Crediamigo), objeto do Edital 2021/141, após análise e julgamento da Comissão Especial de Credenciamento do Banco,  não cumpriram as exigências requeridas no Edital, sendo, então, inabilitadas para a prestação dos referidos serviços.

Inicia-se, portanto, o prazo de 5 (cinco) dias úteis para a apresentação de eventuais recursos, conforme previsto no Edital.

Mais detalhes dos motivos da inabilitação das entidades podem ser acessados no Edital, na página www.bnb.gov.br

O Banco do Nordeste reitera seu compromisso com a transparência e governança dos seus processos. Os demais desdobramentos sobre esse credenciamento serão tempestivamente informados à sociedade.

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x