Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Mostra Amarela exibe filmes de prevenção ao suicídio em setembro no CCBNB

Fortaleza, 6 de setembro de 2018 – Em setembro o Cineclube do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza exibe a Mostra Amarela, com filmes de vários países que abordam a temática de prevenção ao suicídio em diferentes contextos. Na quarta-feira, 12, às 16h, é a vez do espanhol "Mar Adentro".

As três últimos sábados do mês terão sessões às 10h30. No dia 15, o público assistirá ao filme norte-americano "Orações para Bobby". Na semana seguinte, dia 22, o Cineclube exibe o sueco "Um Homem Chamado Ove". O belga/francês "A Pequena Loja de Suicídios" fecha a lista, no dia 29.

O CCBNB adere, pelo segundo ano, à campanha do Setembro Amarelo, que busca promover a conscientização e prevenção ao suicídio. O Cineclube é um projeto que faz parte do Centro Cultural Banco do Nordeste para difundir a apreciação pela sétima arte. Ao final de cada exibição, é proposto debate com o público sobre a obra apresentada.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x