Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Música, cordel e produção de berimbaus compõem agenda especial do CCBNB Sousa

João Pessoa, 19 de novembro de 2018 - O Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa) preparou programação especial de pluralidade cultural para esta terça-feira, 20. A agenda inclui encontro para compartilhar gostos e excentricidades musicais, cordel e didática para construir berimbau. A programação começa às 14h, com entrada gratuita.

A oficina "A sinfonia do berimbau" dá início às atividades. A mestranda em capoeira Gabriela Rodrigues conduzir os trabalhos e ensina aos alunos toques, cantos e ritmos. A oficina vai até sexta-feira, 23, no auditório, sempre às 14h.

Mais tarde, às 19h, em nova edição do Áudio Clube, no Teatro Multifuncional, os participantes vão compartilhar canções e descobrir curiosidades do mundo da música, a partir de temas propostos pelo apresentador do projeto, Dr. Titi.

Para encerrar a programação do dia, Nivaldo Cordelista apresenta "Cordel na Capoeirança" no Calçadão Mundinho Teodoro, ao lado do CCBNB Sousa, às 19h30. A atividade busca aproximar o público da arte do cordel, com a intenção de formar novos leitores e valorizar a cultura popular nordestina.

Programação

A sinfonia do berimbau / Áudio Clube / Cordel na Capoeirança, com Nivaldo Cordelista

Data e horário: 20/11, a partir das 14h

Local: Rua Cel. José Gomes de Sá, 7 - Centro - Sousa

Informações: (83) 3522-2980


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x