Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Nicola Miccione é nomeado diretor de Controle e Risco

Fortaleza, 18 de novembro de 2016 – Funcionário de carreira do Banco do Nordeste, Nicola Moreira Miccione foi nomeado diretor de Controle e Risco da instituição. O gestor integra o corpo funcional do BNB desde 2000 e estava à frente do Escritório de Promoção e Atração de Investimentos e Relacionamento Institucional do Banco do Nordeste no Rio de Janeiro (RJ).

Nicola é advogado, formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pós-graduado em Processual Civil pela Escola da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec/UFC), mestre em Direito Empresarial pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibimec-RJ) e possui MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Instituto Administração (FIA/USP).

No BNB, Nicola atuou como advogado, gerente de Assessoria Jurídica, gerente do Ambiente Jurídico, do Ambiente de Terceirização e Cobrança de Judicial e do Ambiente de Reestruturação de Ativos e coordenador de diversos projetos estratégicos da instituição, como o do novo modelo de Cobrança Judicial e o de Revisão Normativa.

A Diretoria de Controle e Risco é composta pelas Superintendências de Controles Internos, Segurança e de Gestão de Riscos Controle Financeiro.

 


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x