Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Pesquisadora lança livro Vidas em Romaria, no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri

Ercília Olinda também participa do projeto Conversas Filosóficas, dialogando sobre romarias e experiência religiosa 

Fortaleza, 21 de julho de 2016 – Na próxima quinta-feira, 21, às 18h30, será lançado, no auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (Rua São Pedro, 337 - Centro - Juazeiro do Norte), o livro Vidas em Romaria, organizado pela professora Ercília Maria Braga de Olinda, da Universidade Federal do Ceará (UFC). A entrada é gratuita.

A professora também participa do programa Conversas Filosóficas, projeto realizado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste do Cariri em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Ercília Olinda é professora do Departamento de Teoria e Prática do Ensino da Faculdade de Educação da UFC e atua com ensino, pesquisa e extensão nos campos da Educação Popular, Educação em Direitos Humanos, Juventude, Espiritualidade, Religião e Formação de Professores.

Ela também é líder do grupo de pesquisa Dialogicidade, Formação Humana e Narrativas, que realiza investigações qualitativas, utilizando as seguintes abordagens metodológicas: pesquisa (auto)biográfica, pesquisa-ação e etnografia.

Serviço

Conversas Filosóficas - Vidas em Romaria

Com participação da professora Ercília Maria Braga de Olinda e lançamento do livro Vidas em Romaria

Auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (R. São Pedro, 337 - Centro - Juazeiro do Norte)

Quinta-feira, dia 21, às 18h30


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x