Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo recebe inscrições até próximo dia 27

Fortaleza (CE), 26 de fevereiro de 2015 – A edição de 2014 do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional está com inscrições abertas até próximo dia 27, sexta-feira. Ao todo, serão distribuídos R$ 183 mil em prêmios. Por meio dessa iniciativa, em curso desde 2004, o Banco do Nordeste tem estimulado o debate e sensibilizado a sociedade para o reconhecimento de ações inovadoras que melhoram a vida no semiárido brasileiro.

Podem ser inscritos trabalhos jornalísticos publicados em veículos impressos, sejam textos ou fotos, ou veiculados em TV, rádio e internet, durante o ano de 2014, em território nacional. Há prêmios específicos para trabalhos universitários e produções publicadas ou veiculadas em cidades com menos de 100 mil habitantes.

As produções devem abordar ações de desenvolvimento regional e expansão do crédito executadas na área de atuação do Banco - região Nordeste e o norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo.

Para realizar as inscrições, profissionais e universitários interessados devem preencher o formulário disponível no portal do Banco (www.bnb.gov.br) e encaminhá-lo – juntamente com o trabalho, como orienta o regulamento – ao Ambiente de Comunicação do Banco do Nordeste do Brasil (Avenida Silas Munguba, 5.700 - Bloco D-1 Térreo - Bairro Passaré - Fortaleza-CE, CEP 60.743-902). Serão validadas inscrições com data de postagem até o dia 27 de fevereiro de 2015.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x