Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Prêmio BNB de Jornalismo oferece premiação especial para municípios com menos de 100 mil habitantes

Fortaleza, 12 de fevereiro de 2015 - Com o objetivo de estimular o debate sobre as mais variadas vertentes do desenvolvimento regional, o Banco do Nordeste promove mais uma edição do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo, que recebe inscrições até o dia 27 de fevereiro. Ao todo, serão concedidos R$ 183 mil em prêmios.

Como estímulo à interiorização da informação jornalística, o Banco do Nordeste concederá um prêmio especial para o melhor trabalho entre os publicados em veículos da mídia impressa ou eletrônica, localizados em municípios com menos de 100 mil habitantes.

Concorrerão a este prêmio, no valor de R$ 3 mil, os trabalhos que não tenham sido contemplados com a premiação Nacional ou Regional e que atendam ao requisito acima.

Podem ser inscritos trabalhos jornalísticos que tratem de ações de desenvolvimento regional e expansão do crédito executadas em toda a área de atuação do Banco, que compreende, além dos nove Estados nordestinos, o norte de Minas Gerais e o norte do Espírito Santo. Há exigência de que tenham sido divulgados no território nacional no período de 01/01/2014 a 31/12/2014.

Os trabalhos cearenses podem concorrer ainda aos prêmios Nacional e Regional I, que inclui o Ceará e os estados da Bahia e Pernambuco, com trabalhos publicados em veículos impressos (para texto e fotografia), e veiculados em TV, Rádio e Internet.

Para realizar as inscrições, profissionais interessados devem ler o regulamento e realizar download do formulário disponível no portal do Banco (www.bnb.gov.br). Após preenche-lo, encaminhar, juntamente com o trabalho, como orienta o regulamento, ao Ambiente de Comunicação do Banco do Nordeste do Brasil (Av. Silas Munguba, 5700, Bloco D-1 Térreo, Bairro Passaré, Fortaleza-CE, CEP 60.743-902).

 


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x