Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Presidente do Banco do Nordeste encontra-se com governador e participa da Bahia Farm Show

Salvador (BA), 30 de maio de 2015 – Na próxima segunda-feira, 1º de junho, o novo presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, cumpre agenda em Salvador (BA), onde se reunirá com o governador, Rui Costa. A audiência será uma visita institucional e de cortesia ao chefe do Executivo estadual. Na oportunidade, serão apresentados em primeira mão os resultados de um estudo recém-publicado pelo Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene), órgão do Banco, com os indicadores sócio-econômicos da Bahia.

No mesmo dia, à tarde, o presidente do Banco se reunirá com o diretor presidente do Sebrae Nacional, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, com a presença de diretores e dos dirigentes locais de ambas as entidades. O encontro visa alinhar agenda de parcerias entre as instituições na Bahia.

No dia seguinte, terça-feira, o Marcos Holanda e sua comitiva seguem para Luiz Eduardo Magalhães (BA), onde participam da abertura da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do agronegócio das regiões Norte e Nordeste do país. Durante o evento, está prevista ainda reunião com o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio Cezar Busato, e empresários locais. Na ocasião, o ex-diretor do Banco do Nordeste, Paulo Sérgio Ferraro, será homenageado.

Na edição 2014 do Bahia Farm Show, o Banco do Nordeste financiou R$ 212,7 milhões em negócios.  Para este ano, a expectativa é que a instituição movimente valores semelhantes durante sua participação na feira.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x