Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Presidente do Banco do Nordeste reúne-se com clientes e parceiros em Parnaíba

Teresina (PI), 29 de abril de 2015 – O presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza, reúne-se com clientes e parceiros da instituição na quinta-feira, 30, em Parnaíba (PI). O encontro será às 10h no Hotel Cívico. O governador Wellington Dias e o superintendente do Banco no Piauí, Luiz Alberto da Silva Júnior, também participarão do evento, organizado em parceria com a Associação Comercial de Parnaíba.

O presidente conduzirá apresentação sobre as políticas de apoio creditício ao empresariado da região e ações do Banco do Nordeste para o ano de 2015, com foco no desenvolvimento econômico e social do estado e do Nordeste.

Estarão presentes convidados filiados à Associação Comercial, atuantes nos setores de indústria, comércio e serviços, de empreendimentos urbanos e rurais.

No ano passado, o Banco do Nordeste aplicou R$ 2,2 bilhões na economia do Piauí. O montante foi distribuído em 509,5 mil operações de crédito, o que representa crescimento de 8,8% e 15,7% em relação a 2013, respectivamente.

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x