Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Repentistas unem-se em show realizado na cidade de Sousa

João Pessoa, 12 de setembro de 2018 – Nesta quinta-feira (20), os repentistas Raulino Silva e Zé Viola apresentam-se no Centro Cultural Banco do Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa). O show, que conta com músicas improvisadas, ocorre no Teatro Multifuncional do Centro Cultural, às 19h. A entrada é gratuita.

A apresentação é composta por músicas que retratam diversos temas, partindo de situações do cotidiano. O repertório conta com os trabalhos de improviso presentes na carreira dos repentistas e violeiros.

Radicado em Caruaru (PE), Raulino Silva tem 17 anos de profissão e participou de vários festivais, competições e premiações. O violeiro já gravou três CDs e um DVD, reconhecido pela crítica como um dos mais bem elaborados trabalhos de cantoria até então.

Já o piauiense José de Moura e Silva, o Zé Viola, tem quase 30 anos de carreira. O repentista, além de seus CDs solo, gravou também discos com Moacir Laurentino, Ivanildo Vila Nova, Dedé Laurentino e outros nomes conhecidos do repente. Zé Viola carrega na sua bagagem mais de 500 troféus e uma legião de admiradores.

 

Música Vocal 

Raulino Silva e Zé Viola

Data e horário: 20/9, às 19h

Local: Rua Cel. José Gomes de Sá, 7 - Centro - Sousa

Informações: (83) 3522-2980

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x