Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Sábado é dia de rock no Centro Cultural Banco do Nordeste

Fortaleza, 20 de setembro de 2016 – Neste sábado, 24 de setembro, o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza promove mais uma edição do programa Hoje é dia de Rock, a partir das 17h. A entrada é gratuita.

Na oportunidade, o público poderá conferir a performance das bandas Dropped Out, Faixa de Gaza, NFúria, Brietal. Cada uma delas vai trazer a sua forma de fazer música. A curadoria deste mês de setembro será de George Frizzo, músico e baixista de uma das bandas mais atuantes no cenário do Rock pesado de Fortaleza, a Siege Of Hate (S.O.H.).

O programa Hoje é Dia de Rock ocorre no último sábado de cada mês, sempre sob a curadoria de uma pessoa diferente, garantindo a diversidade de estilos apresentados. O objetivo é proporcionar mais visibilidade a bandas do circuito alternativo.

Segue a programação: 

Dropped Out (17h)

Formada em 2012 por Dejane (baixo), Ítalo(bateria) e Elton (guitarra/vocal). A Dropped Out tem como proposta, tocar um thrashcore sujo e rápido, aliado a letras ácidas e críticas, instigando o inconformismo diante de um cotidiano violento.

Faixa de Gaza (17h55)

O Faixa de Gaza toca um hardcore/crust mais estúpido possível e com letras que abordam temas libertários e os conflitos que assolam a humanidade. Formada por Isaac (vocal), Elton (guitarra), Jefter (baixo) e Jorge Matagato (bateria).

NFúria (18h50)

O Nfúria surgiu em meados de 2004 na Barra do Ceará, em Fortaleza/CE. A banda tem como propósito fazer um estilo próprio, juntando elementos do thrash, death Metal e do grindcore. Sempre com letras executada em Português.

Brietal (19h45)

Banda formada em 1999 com o intuito de tocar Death/Black, vertentes mais extremas do heavy metal. Após um pouco mais de uma década parada a banda retorna em 2016 com nova formação e mesma garra do Brutal Death Metal que tocava. Fazendo esse show do Hoje é Dia de Rock, único, como o show de retorno da Brietal.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x