Poupança - Novas Regras - Maio/2012 Poupança - Novas Regras - Maio/2012

Confira as Regras da Poupança para Você.
 

Prezado Cliente,

A Poupança Banco do Nordeste, a mais tradicional aplicação financeira do mercado, continua com a mesma simplicidade, segurança e liquidez diária. A nova regra da Poupança altera apenas a forma de remuneração dos depósitos realizados a partir de 04 de maio. Veja como fica:

• Enquanto a Meta da Taxa SELIC for maior que 8,5% ao ano, a remuneração da poupança continua 0,5% a.m. + TR ou 6,17% ao ano + TR;

• Quando a Meta da Taxa SELIC for igual ou menor que 8,5% ao ano, a remuneração da poupança será igual a 70% da Meta da Taxa SELIC, mensalizada, vigente na data de início do período de rendimento, + TR.


Assim, nesse primeiro momento não haverá alteração na remuneração, pois a Meta da Taxa SELIC está atualmente em 9% ao ano. Ou seja, os novos depósitos continuam sendo remunerados a 0,5% a.m. + TR.

Os depósitos realizados antes do dia 04 de maio não sofrem nenhuma alteração e tem garantida a remuneração de 0,5%a.m + TR, pelo tempo que forem mantidos em poupança.

É importante que você saiba que pode continuar movimentando normalmente a sua conta poupança, com o mesmo cartão magnético, e com a tradicional segurança, liquidez e rentabilidade da Poupança Banco do Nordeste.

Então, a partir de 4 de maio, fica assim: a sua Poupança Banco do Nordeste continua com remuneração mensal, isenta de Imposto de renda, com liquidez diária e você pode movimentar e receber novos depósitos normalmente.

Para tirar suas dúvidas, clique aqui  ou ligue para o SAC BANCO DO NORDESTE: 0800-7283030.

Veja também as Perguntas e Respostas mais frequentes.