Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
Voltar

Centro Cultural Banco do Nordeste apresenta Natal de Luz 2014

Fortaleza (CE), 15 de dezembro de 2014 – O Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560 - Centro) será palco do Ceará Natal de Luz 2014, na próxima quinta-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 19h. Haverá apresentação dos meninos cantores do Coral da Luz, conhecido por suas performances natalinas na Praça do Ferreira. O grupo é todo formado por crianças carentes atendidas por projetos sociais.

Na oportunidade, o Banco do Nordeste receberá convidados com o intuito de confraternização e de dar visibilidade para as causas sociais envolvidas no projeto.  

Em toda a capital, a programação vem acontecendo desde 29 de novembro e prossegue até 23 de dezembro, em vários locais. Estão sendo realizados espetáculos de teatro e de dança, música instrumental e erudita, bem como apresentação de corais adultos e infantis. O projeto também inclui números de cantores líricos, cancioneiro popular natalino e reisados, além da tradicional chegada do Papai Noel.

Parceria

A iniciativa resulta de parceria entre o Banco do Nordeste e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Fortaleza), que há 40 anos realiza campanhas natalinas na capital cearense. O projeto transcende a decoração da cidade, promovendo apresentações artísticas e campanhas de solidariedade.

“Desde 2009, apoiamos o Natal de Luz, pois consideramos uma ação de grande impacto social e cultural para os moradores da cidade, que poderão usufruir de um momento propício ao desenvolvimento do espírito coletivo e da solidariedade. Além disso, a campanha tem forte apelo para incentivo ao comércio local”, afirma o presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza.

Os interessados em comparecerem ao espetáculo do Coral da Luz devem efetuar suas inscrições no próprio Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza, no dia do evento, entre 10h e 17h. As inscrições são gratuitas.

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x