Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
Voltar

Editais de alienação de bens móveis e imóveis recebem propostas até 15 de janeiro

O Banco do Nordeste recebe, até dia 15 de janeiro de 2015, propostas de preço para alienação de bens móveis e imóveis não de uso próprio, localizados nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, distribuídos em vários lotes com características e preços mínimos.

Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas mediante apresentação de cópia autenticada de carteira de identidade e CPF (pessoa física) ou contrato social e CNPJ (pessoa jurídica). O licitante deve enviar a proposta de preço em envelope lacrado, endereçado ao Banco do Nordeste do Brasil S.A. (Av. Dr. Silas Munguba, n° 5.700 - Bloco E1 - Térreo – Passaré, CEP: 60.743-902 – Fortaleza-CE).

Ao todo, são quase R$ 2,4 milhões em lotes a serem vendidos. O descritivo dos lotes e preços mínimos, bem como o formulário da proposta de preço estão disponíveis nos editais 2014/210 e 2014/211, no endereço: http://www.bnb.gov.br/web/guest/licitacoes-publicadas

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x