Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
06/10/2015

Acordo entre Banco do Nordeste e ABAV-PB beneficia setor de agências de viagem

Nesta segunda-feira (05), o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba (ABAV-PB), Breno Mesquita, e o superintendente do Banco do Nordeste da Paraíba, Wesley Maciel, assinaram termo de cooperação técnica que possibilitará o acesso ao crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) por parte dos associados da ABAV-PB.


05/10/2015

Próximo sábado, Centro Cultural Banco do Nordeste tem programação dedicada às crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, o Centro Cultural Banco do Nordeste de Fortaleza promoverá programação especial no próximo sábado, dia 10. Haverá atividades de recreação, oficinas de arte, apresentações teatrais e ‘contações’ de histórias de 10h às 18h.


02/10/2015

Em outubro, CCBNB-Fortaleza apresenta música de câmara ao meio-dia

O Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (CCBNB-Fortaleza) oferecerá, às quartas, quintas e sextas-feiras de todo o mês de outubro, ao meio-dia, um cardápio de música de câmara. São apresentações de pequenos grupos que integram a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE). O repertório reunirá composições nacionais e estrangeiras.


01/10/2015

Banco do Nordeste e FIEC lançam cartão empresarial em Sobral

Ampliar o acesso ao crédito de forma desburocratizada, em condições diferenciadas, fortalecendo o setor industrial cearense e gerando oportunidades de crescimento. É com esse objetivo que o Banco do Nordeste e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) lançam hoje, 1° de outubro, em Sobral, no Auditório do SESI/SENAI, às 18h30, o Cartão Empresarial BNB/FIEC.


30/09/2015

Rock in Sertão: Cabruêra vai a Sousa e Cajazeiras

O consagrado “forró esferográfico” da Banda Cabruêra e a sonoridade própria que levou o grupo a festivais internacionais na Itália, Alemanha, França e Bélgica vai aportar no sertão paraibano nestas quinta e sexta-feira (dias 1 e 2), respectivamente em Sousa e Cajazeiras. O espetáculo abrirá os trabalhos do Centro Cultural Banco do Nordeste em Sousa (CCBNB-Sousa) do mês de outubro.


28/09/2015

Bayeux ganha unidade do Crediamigo

Quem trabalha por conta própria na cidade de Bayeux (PB) e deseja ter acesso a crédito para aquisição de matéria prima, mercadorias e pequenos equipamentos para o incremento do próprio negócio, já pode recorrer ao maior Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da América do Sul, o Crediamigo, do Banco do Nordeste. Uma unidade do Programa foi inaugurada durante a semana na cidade e funcionará em anexo à agência do Banco do Nordeste, na Avenida Liberdade, número 3650, no Centro.


28/09/2015

Banco do Nordeste e FIEC lançam cartão empresarial no Cariri

Ampliar o acesso ao crédito de forma desburocratizada, em condições diferenciadas, fortalecendo o setor industrial cearense e gerando mais emprego e renda. É com esse objetivo que o Banco do Nordeste e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) lançam na segunda-feira, 28 de setembro, em Juazeiro do Norte, no Iu-Á Hotel, às 18h30, o Cartão Empresarial BNB/FIEC.


24/09/2015

Centro Cultural Banco do Nordeste integra programação do VIII Festival de Artes Cênicas

O Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza integra, a partir de 26 de setembro, a programação do VIII Festival de Artes Cênicas, que envolve peças teatrais, intervenções artísticas e oficina técnica para grupos de diferentes regiões do país.


16/09/2015

CCBNB abre exposição de Leda Catunda ao público nesta quinta

Importante movimento das artes no Brasil, a exposição “Como vai Você, Geração 80?”, realizada em 1984, no Rio de Janeiro, representou um marco para a produção artística nacional, contribuindo para despontar nomes que influenciariam as artes plásticas no país nas décadas seguintes. Um deles é Leda Catunda, que traz suas obras ao Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D’Eu, 560 – Centro) em exposição com visitação aberta a partir desta quinta-feira, 17.


14/09/2015

Agricultura familiar recebe mais de R$ 76 milhões em Sergipe

Responsáveis pela produção dos principais alimentos consumidos pela população, os agricultores familiares de Sergipe foram contemplados com financiamentos da ordem de mais de R$ 76 milhões até o fim de agosto. O balanço é divulgado pelo Banco do Nordeste, maior operador do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) na região.

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x