Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
06/02/2015

CCBNB-Fortaleza promove oficinas de circo, dança e teatro

Fevereiro não é só carnaval. Pensando nisso, o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza promove oficinas gratuitas de circo, dança de salão e iniciação teatral em parceria com a Casa da Comédia Cearense [Rua Major Pedro Sampaio, 1190, Rodolfo Teófilo, Fortaleza-CE], espaço em que serão realizadas as atividades. O objetivo é proporcionar a inclusão de crianças e adolescentes no mundo artístico, trabalhando habilidades complementares não desenvolvidas no ensino formal.


06/02/2015

Poeta Mário Gomes é tema de roteiro promovido pelo CCBNB-Fortaleza

Neste sábado, 7 de fevereiro, o Centro Cultural Banco do Nordeste vai honrar a memória do poeta boêmio Mário Gomes, conhecido por frequentar as praças do centro de Fortaleza, onde declamava suas poesias. Falecido recentemente, ele será tema do programa Percursos Urbanos, que visitará os lugares que se tornaram referência espacial e afetiva para o poeta.


05/02/2015

BNB sobe 21 posições entre os 500 bancos mais valiosos

A marca do Banco do Nordeste foi valorizada em 16% no último ano, alcançando o valor de US$ 333 milhões, segundo relatório anual da consultoria britânica Brand Finance, em parceria com a revista 'The Banker'. O “Global 500 Banking Brands Index” é um ranking que contempla as marcas de bancos de capital aberto mais valiosas do mundo. O Banco do Nordeste ocupa agora a 314ª posição, subindo 21 posições em relação ao ano anterior.


04/02/2015

Banco do Nordeste inaugura agência em Eusébio

O Banco do Nordeste inaugurou nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, mais uma unidade na Região Metropolitana de Fortaleza, na cidade de Eusébio. O evento contou com a participação de gestores do Banco do Nordeste, além de autoridades, empresários e representantes de entidades de classe que atuam na região.


03/02/2015

BNB divulga regras para empresas acessarem incentivos fiscais

No próximo dia 6 de fevereiro, empresários cariocas de diversos setores produtivos poderão conferir as regras de acesso ao Reinvestimento, benefício fiscal destinado a empresas com atuação na Região Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo. O encontro vai acontecer às 10h, no auditório da Associação de Bancos do Estado do Rio de Janeiro (Aberj), localizado na Avenida Rio Branco, 81, 19º Andar, Centro.


30/01/2015

Trupe apresenta peça neste sábado, no CCBNB de Fortaleza

O Coletivo Artístico Atores à Deriva, de Natal (RN), chega a Fortaleza para apresentar o espetáculo infanto-juvenil “Flúvio e o Mar”, que versa sobre consciência e proteção ao meio ambiente. Gratuitas, as apresentações acontecerão no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza [rua Conde d’Eu, 560 – Centro – fone: (85) 3464.3108], no próximo dia 31 (sábado), às 15h e 17h.


29/01/2015

CCBNB promove roteiro temático a pátios internos e quintais da cidade

O programa Percursos Urbanos deste sábado, 31 de janeiro, vai explorar o tema “pátios internos e quintais” da cidade, em roteiro promovido pelo Centro Cultural Banco do Nordeste de Fortaleza, a partir das 15h. Os participantes terão a oportunidade de conhecer espaços cujos quintais normalmente não estão abertos à visitação. São lugares que propiciam um contato direto com a natureza, lugares de encontros, vivência e troca de experiência.


28/01/2015

Prazo para inscrições no edital de patrocínio do BNB encerra-se próximo dia 31

Encerra-se, próximo dia 31, o prazo para inscrições no Programa de Patrocínios do Banco do Nordeste 2015. O edital está disponível no portal da instituição (www.bnb.gov.br) ou diretamente no link http://bit.ly/13derHe


23/01/2015

Banco do Nordeste amplia apoio à cooperativa de reciclagem

Mais de 1,5 toneladas de material reciclável, entre 385 kg de papel ofício, 397 kg de papel jornal, 348 kg de papelão e 414 kg de garrafas PET. Este foi o resultado da parceria entre o Banco do Nordeste e a Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju (Care) em 2014, que vem sendo ampliada a cada ano.


22/01/2015

Banco do Nordeste participa da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos

O Banco do Nordeste estará presente na IX Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, que acontece de 22 a 25 de janeiro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Além de ser um dos patrocinadores do evento, o BNB vai oferecer atendimento em estande com orientação para o crédito e divulgação de seus produtos e serviços voltados para o setor público, microcrédito urbano e rural, bem como para o artesanato, turismo, gastronomia, e as mais diversas atividades econômicas.

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x