Editais Fundeci

Conheça os editais de seleção de projetos do Fundeci.

Voltar Edital Fundeci 01/2020 - Subvenção Econômica - Apoio à Inovação para Combate ao Novo Coronavírus (Covid-19)

Subvenção Econômica - Apoio à Inovação para Combate ao Novo Coronavírus (Covid-19)
Vigência: 15 abr, 2020 à 10 nov, 2021
Inscrições Encerradas
Divulgação

O Banco do Nordeste do Brasil S.A., em função da situação que o país enfrenta com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), objetivando contribuir para a pesquisa e inovação voltados para o combate à doença e aos efeitos provocados pela mesma, torna público em 15/04/2020 o lançamento do presente Edital e convida as micro e pequenas empresas e empresas de porte pequeno-médio sediadas em sua área de atuação, que contempla os Estados da Região Nordeste e os municípios do Norte do Espírito Santo e do Norte de Minas Gerais a participar desta chamada pública.

O presente edital tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras, por meio da concessão de subvenção econômica, com recursos não reembolsáveis, à pesquisa e inovação em ambiente produtivo para o combate ao Novo Coronavírus (Covid-19) e aos seus efeitos sobre o sistema de saúde, do bem estar social e produtivo.

Os projetos a serem apresentados deverão ter como finalidade o desenvolvimento de novos produtos, serviços ou processos e/ou a agregação de novas funcionalidades ou características a produtos, serviços ou processos já existentes.

Os recursos para apoio financeiro não reembolsável são oriundos do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (Fundeci).

O cadastramento e envio de propostas devem ser realizados no Sistema de Gerenciamento de Convênios, de 15/04/2020 até o dia 29/04/2020, devendo as empresas, entidades e seus representantes estarem previamente habilitados nesse sistema até o dia 24/04/2020.

Recomendamos a atenta leitura do edital.