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dc.contributor.authorMOTA, Luciana-
dc.date.accessioned2020-08-20T14:10:06Z-
dc.date.available2020-08-20T14:10:06Z-
dc.date.issued2018-02-
dc.identifier.citationMOTA, Luciana. Shopping Centers. Caderno Setorial ETENE. Fortaleza: Banco do Nordeste do Brasil, ano 3, n.24. fev. 2018. (Série Caderno Setorial ETENE, n.24)pt_BR
dc.identifier.uris2dspg01.dreads.bnb:8080/s482-dspace/handle/123456789/320-
dc.description.abstractGrande parte desse sucesso se deve à proposta inovadora que o Shopping Center apresenta, proporcionando a seus clientes a união da oferta de variados serviços e produtos em um só lugar, com facilidade, segurança e conforto. Também as condições macroeconômicas, o crescimento de administradoras especializadas no setor, e o interesse dos fundos de pensão e investidores estrangeiros são responsáveis pelos surpreendentes números atuais. Atualmente, o conceito de Shopping Center é bem mais amplo. Os shoppings se transformaram em ambientes para viver experiências: lazer, esporte, gastronomia, entretenimento e serviços diversos. Não apenas um conglomerado de lojas de varejo, onde os clientes frequentavam exclusivamente para adquirir bens materiais. Assim, esta análise se adequa nas divisões 47 - Comércio Varejista, 68 - Atividades Imobiliárias, além de outras relacionadas na Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE/IBGE.pt_BR
dc.publisherBanco do Nordeste do Brasilpt_BR
dc.relation.ispartofseriesCaderno Setorial ETENE;n.24-
dc.subjectSazonalidadept_BR
dc.subjectCusto Operacionalpt_BR
dc.subjectFornecedorespt_BR
dc.titleShopping Centerspt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:Caderno Setorial Etene

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