Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
Voltar

Banco do Nordeste apresenta condições de acesso ao crédito sustentável no Agrinordeste

Recife (PE), 5 de outubro de 2021 - O 28º Agrinordeste reúne o setor agropecuário e movimenta as demandas do agronegócio em todo o Nordeste de 6 a 8 de outubro. Esta edição da feira é realizada no Centro de Convenções, em Olinda (PE), e o Banco do Nordeste tem participação confirmada em todos os dias do evento, com duas palestras e estande próprio para atendimento e fornecimento de informações ao público.

No primeiro dia da feira, às 14h, o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio do BNB, Luiz Sérgio Machado, apresenta, no painel “Atualidades”, a palestra “Parceiro do Agronegócio Sustentável de Pernambuco”. O executivo explanará sobre a atuação da instituição e os produtos e serviços criados para apoiar a inovação e a modernização das atividades no campo.

No dia seguinte, quinta-feira, 7, no mesmo horário, é a vez de o gerente executivo da Superintendência Estadual de Pernambuco Diogo Henrique Mendes abordar o tema “Crédito Rural para o Setor Produtivo em Pernambuco”, com detalhes sobre como acessar as linhas de financiamento e foco no Plano Safra 2021-2022. A fala integra a 8ª Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), realizada dentro do Agrinordeste.

Toda a programação é gratuita. Os interessados em participar podem se inscrever no site www.agrinordeste.com.br. A feira é o maior evento indoor do agronegócio do Nordeste e Norte do país, promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe). A edição 2021 contará com 270 estandes, de diversos segmentos, em área de negócios de 11.340 metros quadrados.

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x