Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
12/09/2016

Leilão do Finor oferta R$ 18,2 milhões em ações

O Banco do Nordeste realiza, no próximo dia 22, Leilão Especial de Títulos da Carteira do Fundo de Investimentos do Nordeste (Finor). Nesta 273ª edição, serão ofertadas mais de 36,2 milhões de ações, perfazendo um volume de R$ 18,2 milhões.


09/09/2016

Planejamento Estratégico do Banco do Nordeste recebe premiação internacional

O Banco do Nordeste foi o vencedor do II Prêmio Gestão para Resultados do Desenvolvimento 2016, na categoria "Planejamento Estratégico (Nível Nacional)" e recebeu a condecoração em solenidade realizada, ontem, dia 8, na cidade de Guadalajara, no México. O prêmio é uma promoção do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com o Governo de Jalisco (México) e tem por objetivo identificar as melhores práticas de aplicação da metodologia de Gestão para Resultados voltadas para o desenvolvimento nos países da América Latina e do Caribe.


09/09/2016

Meio ambiente e dança marcam as atividades infantis no CCBNB Fortaleza em setembro

O Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza apresentará este mês, no Programa Cultura Infância, atividades de artes plásticas, espetáculos cênicos e contações de histórias em torno dos temas meio ambiente e dança. Os eventos direcionados ao público infantil ocorrem sempre aos sábados, entre 10h e 19h, na rua Conde D’eu, 560, Centro.


09/09/2016

Hubine do Banco do Nordeste recebe inscrições para seminário sobre tendências da área financeira

O Banco do Nordeste, por meio do Hub Inovação Nordeste (Hubine), promove o seminário "O mundo das Fintechs – Tendências e oportunidades”, que ocorre no dia 16 de setembro, a partir das 15h, na sede do Banco, na Avenida Silas Munguba, nº 5700, no bairro Passaré.


05/09/2016

Encontro sergipano incentiva empreendedorismo entre jovens

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e a qualificação de empreendedores, a Innovare Incubadora realiza, no dia 9 de setembro, o Encontro Sergipano de Educação Empreendedora, no auditório da Faculdade São Luis de França, em Aracaju. O evento foi contemplado pelo Edital de Patrocínios Institucional e Mercadológico do Banco do Nordeste.


02/09/2016

VII Mostra de Teatro Despudorado é destaque no Centro Cultural Banco do Nordeste

Em setembro, sempre às quintas e sextas-feiras, o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560 – Centro) apresenta a VII Mostra de Teatro Despudorado. Na abertura, nesta sexta-feira (2), ocorre o lançamento do livro “Indecências para o Fim de Tarde”, de Ricardo Kelmer, e a apresentação do espetáculo “Cassini Playback”, de Gabriel Matos.


02/09/2016

Banco do Nordeste participa de seminário sobre desenvolvimento realizado na UFPB

O Banco do Nordeste participou do seminário "O Futuro do Desenvolvimento: o Brasil, o Nordeste e a Estratégia de Arranjos Produtivos Locais", promovido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Durante a tarde desta quarta-feira (1º), o público presente conferiu a mesa temática sobre "Desenvolvimento sustentável, desigualdades regionais brasileiras e adoção da estratégia de Arranjos Produtivos Locais (APL) como forma de reduzir as desigualdades", no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).


31/08/2016

Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza apresenta esquetes premiados

A programação de setembro do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza será aberta, nesta quinta-feira (1), com quatro peças premiadas no 13° Festival de Esquetes da Cia. Teatral Acontece (Fecta). A sequência de espetáculos terá início às 18h, na rua Conde d’Eu, nº 560, Centro.


28/08/2016

Banco do Nordeste é finalista em premiação internacional sobre gestão para resultados

O Banco do Nordeste é um dos três finalistas no II Prêmio Gestão para Resultados do Desenvolvimento 2016, promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com o Governo de Jalisco (México). A primeira edição do prêmio contou com a participação de 75 instituições de 16 países.


26/08/2016

Heavy Metal marca programação no Centro Cultural Banco do Nordeste

O rock pesado vai dominar os espaços do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Av. Conde D’Eu, 560 – Centro) neste sábado, dia 27, com o programa Hoje é Dia de Rock. As bandas Damn Youth, Facada, Flagelo, DarkSyde e The Knickers apresentam-se a partir das 17h, com entrada gratuita.

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x