Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
15/04/2015

Banco do Nordeste em Umarizal financia mais de R$ 8 milhões no primeiro ano

A Agência do Banco do Nordeste no município de Umarizal, a 334 km de Natal, vem fomentando o desenvolvimento da região Oeste potiguar. O Banco chegou ao município em fevereiro de 2014 e, em apenas um ano, concretizou quase 800 operações. As linhas de crédito disponibilizadas pelo Banco do Nordeste representaram investimentos de R$ 8,2 milhões nos 15 municípios incluídos na jurisdição da Agência.


08/04/2015

Missa de sétimo dia de Nilson Holanda será realizada nesta quarta em Fortaleza e Brasília

A missa de sétimo dia em homenagem ao ex-presidente do Banco do Nordeste Antônio Nilson Craveiro Holanda será realizada nesta quarta-feira, dia 8, em Fortaleza (CE) e Brasília (DF). Nilson Holanda faleceu aos 79 anos na quinta-feira, 2, na capital federal, após complicações cardíacas.


06/04/2015

Banco do Nordeste financia Home Center do Grupo Ferreira Costa em Sergipe

O Grupo Ferreira Costa inaugura seu primeiro Home Center do setor de construção civil e decoração em Aracaju, no início do segundo semestre de 2015. O empreendimento, financiado pelo Banco do Nordeste, gerará mais de 500 empregos diretos. Além disso, segundo o diretor do Grupo, Guilherme Ferreira Costa, este será um empreendimento completamente inovador no estado, pela diversidade e qualidade dos produtos ainda não disponíveis no mercado sergipano. Serão 75 mil itens para casa e construção, num espaço de 11 mil metros quadrados localizado na Avenida Tancredo Neves.


06/04/2015

Abril tem programação especial voltada para a leitura no Centro Cultural Banco do Nordeste

Em abril, mês em que se comemora os dias do Livro Infantil (02) e do Livro (23), a programação do Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D’Eu, 560, Centro) contempla uma série de atividades dedicadas à leitura, à literatura e ao livro.


02/04/2015

Exposição de Augusto Bonequeiro mostra universo do teatro de bonecos no Centro Cultural Banco do Nordeste

O Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560 – Centro – fone: 85 3464.3108) inaugura, nesta quinta-feira (02), às 10h, a exposição de arte visual Circula Boneco Nordeste, realizada a partir do acervo de mais de 200 bonecos do artista Augusto Bonequeiro. A exposição é uma homenagem aos 35 anos de trabalho do artista e coloca em pauta a dicotomia entre a modernidade e tradição nos jogos da manipulação de bonecos. A visitação é gratuita e acontece de 7 de abril a 2 de junho.


01/04/2015

Empresários sergipanos participam do Fórum “Dialogando com o Cliente” do Banco do Nordeste

A Superintendência Estadual do Banco do Nordeste em Sergipe reuniu clientes representativos de vários segmentos da economia para mais uma edição do Fórum “Dialogando com o Cliente”. O evento foi realizado no último dia 26, no auditório do Mercure Hotel, na Orla da Atalaia, em Aracaju. Os clientes foram selecionados por gestores de agências do Banco do Nordeste. A iniciativa faz parte do Programa de Excelência no Atendimento e funciona como um fórum de natureza consultiva para o Banco conhecer as percepções e expectativas dos clientes, avaliar a qualidade dos produtos e serviços e aperfeiçoar o atendimento.


01/04/2015

Banco do Nordeste divulga resultado de edital de patrocínio

O Banco do Nordeste apoiará 181 projetos com patrocínio via edital em 2015. A relação dos aprovados já está disponível no site http://www.bancodonordeste. gov.br/politica-de-patrocinios. No Ceará, 38 projetos foram selecionados.



18/03/2015

Banco do Nordeste facilita solicitação de crédito com nova solução na Internet

O Banco do Nordeste acaba de disponibilizar a opção “Solicitação de Crédito” em seu site na Internet. A funcionalidade pode ser utilizada para aquisições isoladas e outras formas de financiamento de longo prazo, como também para créditos da área rural, de curto e longo prazos.


16/03/2015

Nova fábrica da Tramontina em Moreno já contrata mão de obra

Com previsão para iniciar as operações até maio de 2016, a nova fábrica da Tramontina no Nordeste, que está sendo implantada no município de Moreno, já está gerando empregos em seu canteiro de obras. Cerca de 70 trabalhadores pernambucanos já foram contratados para a fase inicial de terraplanagem, mas há perspectiva de gerar cerca de mil ocupações durante toda obra.

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x