Semana Nacional do Crédito Semana Nacional do Crédito

O Banco do Nordeste participa da Semana Nacional do Crédito, em parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa e o Sebrae, em todos os estados de sua área de atuação, disponibilizando especialmente às micro e pequenas empresas, condições diferenciadas para apoiar o empreendedor.

São R$ 3 bilhões para as micro e pequenas (MPEs) da Região, com as melhores taxas de juros do país e em condições diferenciadas de acesso ao crédito.

Com os recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), você tem suporte para implantar o seu empreendimento ou ampliar a sua capacidade produtiva e alavancar suas vendas. Conheça o crédito para capital de giro, inovação e outras linhas para acelerar o desenvolvimento da empresa.

Caso a necessidade seja capital para reabastecer estoques para as vendas do final do ano, há a opção do FNE Giro com taxas de juros a partir de 0,50 % ao mês*.

Para levar sustentabilidade ao seu negócio, conte com o FNE Sol: uma linha de crédito voltada para aquisição de equipamentos solares para produção de energia, com o valor bem próximo da conta de energia convencional. Com o FNE Sol você paga a parcela do financiamento e seu equipamento vai continuar gerando energia e economia por muitos e muitos anos. Faça uma simulação.

Consulte outras soluções:

Empresários informais

É um empresário informal? Conheça o Crediamigo, o programa de microcrédito orientado do Banco do Nordeste para você começar a empreender.

*Taxa simulada. Os valores poderão sofrer alterações, em função de divulgação de novos indicadores e/ou eventuais mudanças das taxas e outras condições.