Voltar 16/03/2020 | Resultado da Seleção Coworking Hub de Inovação Fortaleza, Recife e Salvador 2020

 

Seleção Coworking Hub de Inovação – Resultado

 

O Banco do Nordeste, por meio do seu Hub de Inovação, tem o orgulho de anunciar as startups selecionadas para  residirem em seus espaços de Coworking nas cidades de Fortaleza-CE, Recife-PE e Salvador-BA.

Ao todo, inscreveram-se 68 (sessenta e oito) startups, cujo processo seletivo escolheu 6 (seis) startups para o Coworking em Fortaleza, (seis) startups para o Coworking em Recife e 5 (cinco) para o Coworking do Hub em Salvador.

A seleção das startups foi feita mediante a aplicação dos critérios definidos no Edital de Seleção. Segue a lista de selecionadas, por cidade, em ordem alfabética:
 


 

Fui selecionado, e agora?
 

Agora startupeiro, você vai se apresentar à unidade do Hub de Inovação em Fortaleza, Salvador ou Recife, juntamente com a DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA APÓS SELEÇÃO (item 14 do edital), a partir do dia 16/03.

No Hub de Fortaleza você deve procurar a Gerente Executiva do Banco do Nordeste Laurindaluiza de Macedo. Em Recife, a Gerente Executiva Ana Paula Santos Machado, e em Salvador, o Gerente Executivo Gabriel Melo.

Informamos que a ocupação e utilização do espaço seguem regras do Banco do Nordeste, do Porto Digital e do Hub Salvador, podendo haver adequações em momentos de crise.