Voltar Áudio Clube exibe mostra de músicas brasileiras mais tocadas no exterior

Áudio Clube exibe mostra de músicas brasileiras mais tocadas no exterior
Cultura João Pessoa (PB), 30/01/2019

O Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa) promoverá,  nesta sexta-feira, 1°, edição do programa Áudio Clube. Com o tema "O Brasil visto por eles", a atividade tem como objetivo exibir uma amostragem da música brasileira de destaque no mundo. O fio condutor serão as canções dos nossos compositores mais tocadas fora do Brasil. O programa é realizado gratuitamente no Teatro Multifuncional do equipamento, às 19h.

O Áudio Clube será mediado por Francisco Nóbrega Gadelha, mais conhecido por Dr. Titi. Exímio catalogador de referências e excentricidades musicais,  Dr. Titi organizou a programação para reunir pessoas para compartilhar conhecimentos e debater sobre música. O Áudio Clube objetiva ampliar o repertório musical do público. A partir do tema escolhido pelo apresentador do projeto, os participantes podem conhecer histórias, saber mais sobre os principais nomes e descobrir curiosidades

Dr. Titi orientará os expectadores ao selecionar vídeos que exploram a temática proposta acompanhado de comentários sobre a expressão musical apresentada.

SERVIÇO:

O que? Áudio Clube - "O Brasil visto por eles"

Quando? 1º/2, às 19h

Onde? Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (Rua Cel. José Gomes de Sá, 7, Centro – Sousa)

Mais informações: (83) 3522-2980

TAGS
ccbnb sousa show mostra de músicas áudio cluble