Voltar Banco do Nordeste abre espaço na revista Jurídica para publicação de artigos de advogados e estudantes

Banco do Nordeste abre espaço na revista Jurídica para publicação de artigos de advogados e estudantes
Institucional Fortaleza (CE), 06/03/2023

Os profissionais e acadêmicos de Direito e de áreas afins podem enviar, até 30 de abril, seus artigos científicos para publicação na Revista Jurídica, editada pelo Banco do Nordeste (BNB). O material que for selecionado irá compor a sétima edição do periódico, a ser publicada ainda este ano.

A revista recebe artigos de todas as áreas do Direito, mas o foco prioritário da edição são temáticas relacionadas às empresas estatais. Para pleitear espaço na publicação, o artigo deve se referir a trabalhos inéditos que tenham sido aprovados por, no mínimo, dois pareceristas anônimos sobre forma e conteúdo.

Todos os artigos são avaliados pelo comitê editorial do Banco do Nordeste. Os textos devem ser enviados para o e-mail da edição revistajuridica@bnb.gov.br e precisam obedecer às normas para apresentação que estão disponíveis na área da revista no portal do BNB na Internet

Lançada em 2011, a Revista Jurídica é um concorrido espaço especializado que aborda textos sobre doutrina, jurisprudência e legislação do Direito. 
 

TAGS
institucional