Voltar Banco do Nordeste apresenta soluções financeiras para empresas durante 20ª Fecoimp

Banco do Nordeste apresenta soluções financeiras para empresas durante 20ª Fecoimp
Crédito São Luís (MA), 20/09/2022

A 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), maior feira multissetorial de negócios do Maranhão, será também espaço de oportunidades de crédito apresentadas pelo Banco do Nordeste para empresas dos diversos segmentos produtivos. As soluções financeiras disponibilizadas pela instituição bancária contam com condições diferenciadas de taxas e prazos para pagamento, a partir de recursos oriundos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, o FNE. 

Durante a Feira, o BNB manterá estande com equipe especializada de atendimento para empresas de todos os portes e apresentará, no dia 22, às 19h, palestra com tema “Soluções financeiras do Banco do Nordeste”. Entre as linhas de crédito ofertadas, se destacam financiamentos de energia solar para residências e empresas, investimentos para modernização de empreendimentos do setor de saúde e capital de giro automatizado, por meio do Cartão BNB, que possibilita mais agilidade e comodidade aos empreendedores na manutenção de seus negócios.

“Os empreendedores de Imperatriz e toda a Região Tocantina terão a oportunidade de conhecer as linhas de crédito especializadas do Banco do Nordeste, as mais adequadas para apoiar o desenvolvimento dos negócios dos diversos setores produtivos. Temos muita satisfação de fazer parte da história da Fecoimp e, nesta edição especial, trazer soluções inovadoras para o setor empresarial”, destacou o superintendente estadual do BNB no Maranhão, Danivan Borges Lacerda, que estará presente no evento de abertura da Feira. 

Esta, que é uma edição histórica da Fecoimp, celebra os 20 anos de realização do evento com programação diversificada e espaços temáticos estruturados para oportunizarem experiências e inspirações para os empreendedores visitantes. A 20ª Fecoimp, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), acontece no Centro de Convenções de Imperatriz, a partir das 18h, nos dias 21 a 24 de setembro, e conta com patrocínio do Banco do Nordeste.

SERVIÇO 
20ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp)

Quando: 21 a 24 de setembro de 2022, a partir das 18h
Local: Centro de Convenções de Imperatriz (Rua Hermes da Fonseca, Centro, Imperatriz)
Fontes pelo Banco do Nordeste: 
- Danivan Borges Lacerda (superintendente estadual do BNB no Maranhão)
- Isaque Nascimento (gerente da agência do BNB em Imperatriz)
- Allanison Oliveira (gerente executivo de Desenvolvimento Territorial)

TAGS
fecoimp