Voltar Banco do Nordeste e Associação Brasileira de Hotéis traçam tendências do turismo em fórum do Velho Chico

Banco do Nordeste e Associação Brasileira de Hotéis traçam tendências do turismo em fórum do Velho Chico
Desenvolvimento Territorial Montes Claros (MG), 03/09/2021

A cadeia produtiva do turismo prevê o aquecimento da atividade nos próximos meses. Para abordar o assunto com empreendedores de Pirapora e região, o Fórum de Desenvolvimento Territorial do Turismo - Território Velho Chico promove, na segunda-feira, 6, a partir das 17h, encontro virtual com as presenças do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Turismo (ABIH), Manoel Cardoso Linhares, e do superintendente estadual do Banco do Nordeste para Minas Gerais e Espírito Santo, Wesley Maciel.

Manoel Cardoso Linhares é cearense, atua há mais de duas décadas no mercado hoteleiro. O empresário conduz a palestra principal do evento, sobre a "Tendências do Turismo Atual e Pós-pandemia". O superintendente Wesley Maciel apresenta detalhes sobre como acessar as linhas de crédito, especialmente o FNE Turismo e o Fungetur, com vantagens específicas para o segmento.

A programação também prevê as participações da agente de desenvolvimento do BNB e secretária executiva do fórum, Maria Aparecida Queirós, e do gerente executivo de Desenvolvimento Territorial da instituição, Jesus Ramos, que trazem informações sobre a atuação do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter) do Banco do Nordeste em Minas Gerais. O vice-presidente do circuito turístico Guimarães Rosa, Rômulo de Melo Silva, encerra o encontro.

O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma Zoom, por meio do link.

TAGS
fne prodeter fungetur