Voltar Banco do Nordeste expõe produtos e serviços na Feira do Empreendedor do Sebrae

Banco do Nordeste expõe produtos e serviços na Feira do Empreendedor do Sebrae
Os gerentes da agência São Gonçalo do Amarante, Luiz Gustavo Brasil, e da microfinança urbana Crediamigo, Carpeggiani Andrade, vão falar sobre Soluções do Banco do Nordeste para o Empreendedorismo
Institucional Natal (RN), 01/03/2023

De hoje até sábado, no Partage Norte Shopping, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN - Sebrae promove a Feira do Empreendedor 2023. Com forte presença no segmento MPE, o Banco do Nordeste é parceiro institucional da iniciativa - além de patrocinador -, e preparou uma atuação intensa no estande e no Espaço de Negócios e Finanças, destinado a palestras. 

Os gerentes da agência São Gonçalo do Amarante, Luiz Gustavo Brasil, e da microfinança urbana Crediamigo, Carpeggiani Andrade, vão falar sobre “Soluções do Banco do Nordeste para o Empreendedorismo” em duas oportunidades: amanhã, às 18h, e sexta-feira, às 20h. Já o atendimento no estande, que inclui a exposição de clientes no espaço do Crediamigo, será das 16h às 22h.

Com uma população de aproximadamente 360 mil habitantes, a Zona Norte é a região que tem apresentado um crescimento econômico mais vigoroso da capital potiguar. A vizinhança com os municípios de Extremoz, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante, inseridos na Região Metropolitana de Natal, torna efervescente o ambiente de negócios, notadamente para micro e pequenos empresários. 

“A feira tem foco no empreendedorismo, e quem quer começar ou ampliar um negócio já existente, normalmente, vai precisar de crédito. O Banco do Nordeste exerce esse papel extremamente relevante de fomento para todos os segmentos e portes. E se a Zona Norte tem cerca de 20 mil pequenos negócios, nós precisamos e queremos estar ao lado deles”, evidencia o superintendente Thiago Dantas e Silva.

A expectativa dos organizadores é de que aproximadamente oito mil pessoas passem pela feira, com estrutura de seis mil m² no estacionamento Partage Shopping, na Av. Dr. João Medeiros, bairro Potengi. 

TAGS
crediamigo mpe sebrae serviços produtos