Voltar Banco do Nordeste lança edital para locação de imóveis para cinco novas agências em Minas Gerais

Banco do Nordeste lança edital para locação de imóveis para cinco novas agências em Minas Gerais
Crédito Montes Claros (MG), 24/05/2022

O Banco do Nordeste lançou edital de chamamento público para a locação de cinco imóveis que vão abrigar novas agências da instituição em Minas Gerais, nas cidades de Aimorés, Governador Valadares, Guanhães, Inhapim e Mantena. As novas unidades atenderão os municípios incluídos recentemente na área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Os imóveis devem estar localizados em perímetros pré-determinados pelo BNB, descritos no edital, disponível no portal da instituição, onde estão todas as informações e as condições de participação.

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas. As propostas de preço e os documentos de habilitação devem ser enviados até as 9h do dia 9 de junho para a sede do BNB, aos cuidados da Comissão Especial de Licitação, no endereço Avenida Dr. Silas Munguba, 5.700 - Bloco E1 Térreo, bairro Passaré, CEP: 60.743-902 Fortaleza (CE). Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail para comissaoespecialdelicitacao@bnb.gov.br.

Com as cinco novas agências, o Banco do Nordeste vai dispor de 24 unidades em Minas Gerais, para atender a população do Norte do estado, parte do Noroeste e vales do Jequitinhonha, do Mucuri e do Rio Doce.

TAGS
sudene edital imóveis