Voltar Banco do Nordeste oferta soluções de crédito na Expoleste em Governador Valadares

Banco do Nordeste oferta soluções de crédito na Expoleste em Governador Valadares
Crédito Montes Claros (MG), 17/05/2022

O Banco do Nordeste vai estar presente na 18ª Mostra Empresarial do Leste Mineiro (Expoleste), em Governador Valadares, de 18 a 22 de maio. A instituição levará uma equipe de gestores para apresentar suas soluções de crédito ao público presente durante todo o evento, no Centro de Feiras e Eventos da Univale (Unicentro).

A Expoleste é organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares (ACGV) e é o primeiro evento que o BNB patrocina e disponibiliza atendimento presencial em estande em um dos novos municípios da área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). A instituição vai receber no espaço clientes para assinatura de contratos de financiamento e interessados em conhecer mais sobre as linhas de crédito.

O superintendente estadual do BNB para Minas Gerais e Espírito Santo, Wesley Maciel, prestigiará a feira. “O Leste de Minas, e Governador Valadares em especial, tem um imenso potencial de negócios. O Banco do Nordeste está pronto para apoiar o desenvolvimento da região, com recursos financeiros para empreendimentos de todos os portes e setores da economia. Conheçam mais sobre o BNB em nosso estande”, convida.

A Expoleste vai reunir 150 expositores em mais de 230 estandes. De acordo com a organização, a expectativa de público durante a feira é de mais de 60 mil pessoas.

TAGS
sudene expoleste acgv