Voltar BNB amplia atendimento em microcrédito e inaugura nova unidade em Jaguaribe nesta quinta (19)

BNB amplia atendimento em microcrédito e inaugura nova unidade em Jaguaribe nesta quinta (19)
Microfinanças Fortaleza (CE), 18/08/2021

O Banco do Nordeste inaugura às 9h desta quinta-feira, 19, nova unidade do Crediamigo, especializada em microcrédito produtivo orientado, em Jaguaribe. A novidade vem oferecer ainda mais oportunidades de crédito aos microempreendedores do Ceará, que, no Banco, ocupa a primeira posição, entre os 11 estados da sua área de atuação, em quantidade de clientes ativos no segmento. A cerimônia de inauguração contará com a presença do superintendente do Banco do Nordeste no Ceará, Rodrigo Bourbon, gestores e funcionários do BNB, além de agentes de microcrédito, clientes e parceiros locais.

Somente este ano, o Banco do Nordeste contratou cerca de R$ 7,4 bilhões em operações do Crediamigo espalhadas nas mais de 473 unidades especializadas em microcrédito. O Ceará é o primeiro estado da área de atuação do Banco em quantidade de clientes ativos do programa, com cerca de 33,2 % do total. Estima-se que o mercado cearense tem cerca de 1,9 milhão de potenciais clientes para o segmento. No atendimento à demanda, os escritórios de Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza estão entre os quatro maiores em quantidade de clientes ativos do Crediamigo Banco do Nordeste, que passa a contar agora com 136 pontos de atendimento no Estado, com inauguração recente da unidade de Quixeramobim e essa de Jaguaribe.

Com forte atuação no setor moveleiro, artesanal e comércio, Jaguaribe contratou com o Crediamigo, neste ano, o montante de R$ 21,7 milhões. A unidade descentralizada prestará serviço ainda aos clientes dos municípios de Jaguaribara e Pereiro, com oferta de crédito a um maior número de microempreendedores.

A cerimônia de inauguração será realizada em espaço aberto, em harmonia com o decreto estadual em vigor. Nas ocasiões, serão adotadas medidas de precaução ao contágio do coronavírus, como respeito ao distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção e distribuição de álcool gel na unidade.

 

Serviço:

Inauguração da unidade do Crediamigo Banco do Nordeste em Jaguaribe (CE)

Horário: 9h

Data: 19 de agosto de 2021 (quinta-feira)

Local: Rua Cônego Mourão, 216 - Centro

TAGS
crediamigo atendimento negocial