Voltar Karina Buhr se apresenta Centro Cultural BNB Fortaleza neste fim de semana

Karina Buhr se apresenta Centro Cultural BNB Fortaleza neste fim de semana
Cultura Fortaleza (CE), 19/10/2022

A cantora e percussionista Karina Buhr se apresenta, nesta sexta-feira, 21, às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) Fortaleza, com o show Voz e Tambor. A apresentação terá sessão única e o acesso será gratuito. Os ingressos serão distribuídos 60 minutos antes do início do show, no próprio Centro.

Ao lado do guitarrista Regis Damasceno, a artista criada em Pernambuco exibe canções autorais inéditas e também títulos do seu primeiro disco solo “Eu Menti Para Você” rearranjadas com percussão, guitarra e voz. Em mais de 30 anos de carreira, Karina Buhr lançou quatro discos e um livro. Além de atuar como atriz.

A artista começou a carreira tocando percussão e cantando nos maracatus Piaba de Ouro e Estrela Brilhante, em Recife (PE), e participou das bandas Comadre Fulozinha e Bonsucesso Samba Clube.

O espetáculo é livre para todos os públicos. Os participantes devem possuir esquema de vacina completo contra a covid-19, sendo exigida a apresentação do comprovante.

Para mais informações sobre a programação do Centro Cultural BNB Fortaleza e dos outros centros culturais, acesse o endereço do BNB na Internet.

SERVIÇO
Karina Buhr -- Voz e Percussão
Data: 21 de outubro
Horário: 19h
Local: Palco CCBNB - Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560 -- Centro, Fortaleza-CE)
Classificação indicativa: Livre 
Acesso gratuito
 

TAGS
ccbnb ccbnb fortaleza