Voltar Live no perfil do Banco do Nordeste no Instagram marca Dia Nacional da Inovação

Live no perfil do Banco do Nordeste no Instagram marca Dia Nacional da Inovação
Inovação Fortaleza (CE), 19/10/2021

No Dia Nacional da Inovação, celebrado nesta terça-feira, 19 de outubro, o Hub de Inovação Banco do Nordeste promove, às 15 horas, uma live pelo perfil do Banco do Nordeste no Instagram (@bancodonordeste). Com o tema “Direito das Startups”,  a transmissão terá a participação da advogada Renata Oliveira (@renataoliveira.adv), da Ventura & Beltrão Advogados, e do CEO da Startup Kalea, Luiz Falbo (@kaleacred).

A live ocorrerá com a mediação de Ana Paula Santos Machado, gerente do Hub do BNB de Pernambuco, e tem o objetivo de esclarecer empreendedores e investidores, em linguagem simples, sobre cada uma das etapas vivenciadas pelas startups durante a criação de seu próprio negócio ou a realização de um investimento. No bate-papo serão discutidos os instrumentos jurídicos utilizados, os tipos de contrato, questões de propriedade intelectual e ainda quais são os principais cuidados jurídicos que devem ser tomados pelos empreendedores.

Sobre o Hub de Inovação Banco do Nordeste em Pernambuco

Espaço de apoio a negócios inovadores, o Hub de Inovação Banco do Nordeste, que tem unidades também em Fortaleza (CE) e em Salvador (BA), apoia iniciativas voltadas para a criação de produtos, serviços e soluções capazes de contribuir com a dinamização da economia regional, desenvolvendo ações de investimento, capacitação e sensibilização.

O funcionamento do Hub em terras pernambucanas é viabilizado com a parceria entre BNB e Porto Digital - um dos maiores parques tecnológicos do país e no qual residem mais de 300 empresas.

TAGS
hub de inovação live hub dia nacional da inovação