Voltar Ministro do Turismo assina contratos do BNB para reforma de aeroportos da Paraíba e centro histórico do Recife (PE)

Ministro do Turismo assina contratos do BNB para reforma de aeroportos da Paraíba e centro histórico do Recife (PE)
Crédito Fortaleza (CE), 28/01/2022

Na ocasião, também serão assinados contratos que possibilitarão investimentos em outros quatro aeroportos da região Nordeste

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, participa na próxima terça-feira (01.02), às 12h, no Recife (PE), ao lado do presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa, da cerimônia de assinatura de contratos para a revitalização do chamado Porto Novo Recife – berço histórico da capital pernambucana.

Os contratos, que contam com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), do Banco do Nordeste, viabilizarão a construção de um complexo turístico com hotel, integrado a uma marina e um centro de convenções.

Também serão assinados contratos de financiamento para investimentos em seis aeroportos da região Nordeste, já licitados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). São eles:  Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Campina Grande (PB) e Juazeiro do Norte (CE). Os recursos devem viabilizar a ampliação e manutenção das atividades nestes aeródromos.

SERVIÇO
Assinatura de financiamento do BNB
Terça-feira - 01.02
12h - Cerimônia de assinatura de contratos firmados com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) – Banco do Nordeste para o setor de Turismo
Local: Mar Hotel Conventions Endereço: R. Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife – PE

TAGS
fne turismo financiamento anac