Voltar Presidente do Banco do Nordeste apresenta soluções de crédito a empresários de Montes Claros

Presidente do Banco do Nordeste apresenta soluções de crédito a empresários de Montes Claros
Crédito Montes Claros (MG), 15/08/2022

O presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa, vai apresentar as soluções de crédito da instituição à classe empresarial e aos produtores rurais do Norte de Minas Gerais em Montes Claros nesta quinta-feira, 18. O encontro de negócios será realizado na sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), às 8h30.

Durante a reunião, Gomes vai destacar as vantagens dos recursos oferecidos pelo BNB a empreendimentos de todos os portes e segmentos da economia, urbanos e rurais, especialmente as linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

O presidente estará acompanhado pelo superintendente estadual do Banco do Nordeste para Minas Gerais e Espírito Santo, Wesley Maciel, e pela equipe de gestores da instituição no estado. A Amams é sediada na Avenida Major Alexandre Rodrigues, 416, no bairro Ibituruna.

O BNB atua em 249 municípios de Minas, localizados na área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), distribuídos entre o Norte do estado, parte do Noroeste e os Vales do Jequitinhonha, do Mucuri e do Rio Doce. No primeiro semestre de 2022, foi aplicado mais de R$ 1,2 bilhão em Minas Gerais.

TAGS
fne sudene montes claros amams