Judiciário Judiciário

O Banco do Nordeste coloca à disposição produtos e serviços direcionados aos órgãos do Poder Judiciário, que necessitam realizar movimentação e transações bancárias.
 

Depósitos Judiciais

O Banco do Nordeste administra os depósitos judiciais, oferecendo vantagens exclusivas para o seu recebimento, gerenciamento e liquidação. Veja:

• Comodidade na consulta dos saldos e extratos atualizados dos depósitos judiciais via Internet;
• Impressão de Guias de depósito e levantamento;
• Recebimento de Custas Judiciais e Emolumentos, mediante convênio de arrecadação;
• Recebimento de depósitos judiciais via TED Judicial, ou em qualquer agência do Banco do Nordeste;
• Interligação de sistemas com Tribunais, permitindo a melhoria e agilidade na prestação do serviço de recebimento e liquidação de depósitos judiciais;

Para o depositante, o Banco do Nordeste oferece um sistema exclusivo que permite a realização e levantamento de Depósitos Judiciais. Se você for nosso cliente, poderá fazer a quitação da Guia de Depósito Judicial pelo Nordeste Eletrônico, com maior comodidade e segurança ou em qualquer agência bancária.

Sistema de Depósitos Judiciais: Acesse o Sistema. 


Recebimento de Custas Judiciais

O Banco do Nordeste dispõe de tecnologia para o recebimento de custas judiciais, mediante convênio de arrecadação.

Os órgãos do Judiciário podem acessar esse serviço de forma prática, cômoda e segura. Utilizamos código de barras, padrão FEBRABAN e as guias e os boletos podem ser confeccionados pelo Banco do Nordeste, conforme as necessidades do tribunal.

O gerenciamento é feito de forma eletrônica e segura, incluindo o envio e recepção de arquivos, bem como o repasse dos recursos arrecadados.

Conheça também outros tributos arrecadados  pelo Banco.