Informações Informações

17/12/2021

CCBNB Fortaleza traz intensa programação presencial no final de semana

O Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB-Fortaleza) está com extensa programação presencial neste final de semana, com atividades gratuitas em diversas linguagens artísticas. O equipamento funciona na Rua Conde d'Eu, 560, no Centro da cidade.


19/11/2021

Banco do Nordeste prevê mais de R$ 10 milhões em negócios na Festa do Boi 2021

Com o objetivo de superar os R$ 10 milhões de negócios fechados em 2019, o Banco do Nordeste montou estrutura de atendimento e programação diversificada na Festa do Boi 2021. A 59ª Exposição de Animais e Máquinas Agrícolas, nome oficial do evento, foi aberta no dia 13 e vai até sábado, 20, marcando a retomada do formato presencial e reforçando a importância do agronegócio potiguar.


19/11/2021

Banco do Nordeste realiza live para celebrar o Dia do Empreendedorismo Feminino

As histórias de duas mulheres que transformaram suas vidas a partir do empreendedorismo serão contadas, amanhã, 19 de novembro, a partir das 15h, durante live em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, realizado pelo Crediamigo, do Banco do Nordeste. A transmissão será aberta ao público pelo canal do BNB no YouTube.


16/11/2021

BNB atende empreendedores na Feira de Beleza do Nordeste 2021

O Banco do Nordeste terá estande de atendimento na Feira de Beleza do Nordeste 2021 (Hairnor), que começa neste sábado, 13 de novembro, e prossegue até segunda, 15, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). O evento reunirá profissionais do setor da beleza, fornecedores e comprados da região. Eles poderão receber orientações sobre as diversas linhas de crédito oferecidas pela instituição, especialmente aquelas voltadas para micro e pequenas empresas e microempreendedores.


08/11/2021

Apresentações musicais são destaques da programação virtual do Centro Cultural Banco do Nordeste

Nesta semana, a programação virtual do Centro Cultural Banco do Nordeste conta com as atrações musicais de Caio Padilha, Cassundé, e Flauberto Gomes. As atividades são gratuitas e podem ser conferidas virtualmente, no canal do CCBNB no Youtube .