Financiamentos - Apresentação Financiamentos - Apresentação

Pode investir. Crédito não vai faltar.

O nosso negócio é o desenvolvimento

Com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE, foram criados vários programas de financiamentos com encargos  e prazos feitos sob medida para empreendedores de todo o Brasil que queiram investir na Região. São R$ 14,5 bilhões disponibilizados em condições especiais para diversos setores. Seu principal objetivo é promover o crescimento das atividades econômicas em bases sustentáveis, fortalecendo o mercado interno.

Serão beneficiados  empreendedores de todos os portes em setores e atividades tais como: indústria, comércio, serviços, cultura, turismo, grãos, apicultura, bovinocultura, ovinocaprinocultura, carcinicultura, floricultura e fruticultura.

Para o Banco do Nordeste, os reflexos dos programas com recursos do FNE  na economia e na vida dos nordestinos não demoram a aparecer. É investir para ver. Para auxiliar a classe empresarial nas suas decisões de investimento, favorecendo a efetivação de novos negócios na Região, o Banco do Nordeste reuniu informações detalhadas sobre a infraestrutura econômica existente no Nordeste.

Além das linhas de crédito com recursos do FNE, o Banco do Nordeste também disponibiliza  linhas de financiamento com outras fontes de recursos, tais como BNDES e RECURSOS INTERNOS .

Leia com atenção e descubra, nos links ao lado, as múltiplas oportunidades para investir e crescer no Nordeste brasileiro.