Política de Privacidade Política de Privacidade

Saiba como preservamos a privacidade e confidencialidade em suas transações

Política de Privacidade

A Política de Privacidade do Banco do Nordeste aplica-se somente à segurança de transações e de manuseio de informações reservadas dos clientes no portal do Banco do Nordeste.

O Banco do Nordeste não se responsabiliza por acesso a informações e transações realizadas por páginas que não compõem este portal, inclusive os links que o tenham como origem ou destino.

A aceitação desta Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso pelos clientes e visitantes será automática no momento da utilização deste portal.

Políticas Gerais

  • Compromisso do Banco do Nordeste com a privacidade e segurança das informações reservadas dos clientes e dos visitantes;
  • O Banco do Nordeste está sempre atento aos procedimentos de segurança e confidencialidade necessários ao conforto e tranquilidade dos que acessam e utilizam os serviços aqui oferecidos;
  • Esta Política se baseia nos princípios de transparência, respeito, moral e ética que o Banco do Nordeste já mantém com os clientes, e que se tornam expansíveis aos visitantes.

Privacidade e Confidencialidade

Para garantir ainda mais a segurança e privacidade dos clientes e visitantes, o portal do Banco do Nordeste não utiliza o recurso de cookies para coleta de informações pessoais. Caso sejam necessárias, essas informações serão sempre fornecidas pelos próprios clientes ou visitantes, se houver o interesse em fazê-lo.

O Banco do Nordeste, de forma alguma, comercializará, negociará ou compartilhará com terceiros informações pessoais de clientes ou visitantes, sem consentimento ou aprovação expressa, salvo caso em que a transferência de tais informações seja requerida obrigatoriamente por força da lei ou por ordem judicial. Mesmo nestes casos, o Banco do Nordeste não fornecerá qualquer informação adicional além da requerida.

As informações pessoais confiadas ao Banco do Nordeste são utilizadas por equipe especializada e treinada, autorizada para execução de funções negociais, somente para finalidades exclusivas do interesse dos clientes e visitantes.

A correção e atualização das informações pessoais podem ser realizadas exclusivamente pelo próprio cliente ou visitante, ou por pessoa legalmente autorizada por esses.

A Política de Privacidade do Banco do Nordeste estende-se a todas as empresas contratadas para prestar serviços aos nossos clientes e visitantes, exigindo deles as mesmas garantias asseguradas nesta Política.

Proteção e Segurança

O Banco do Nordeste adota um conjunto de normas e procedimentos de segurança que são constantemente atualizados.

Todo acesso, utilização e troca de informações reservadas de clientes e visitantes utiliza a criptografia de dados padrão da Internet, com a adoção do protocolo específico de segurança.

O Banco do Nordeste não solicitará, por correio eletrônico, ao cliente ou ao visitante, o fornecimento de qualquer informação ou a realização de qualquer tipo de procedimento de transações cadastrais ou financeiras.

O Banco do Nordeste não se responsabiliza por problemas de acesso ou transmissão ocorridos na Internet, que ocasionem demora, paralisação ou falha de operações virtuais.

Atendimento

O Banco do Nordeste está disponível para esclarecimento de dúvidas e recebimento de críticas ou sugestões pelo telefone do Cliente Consulta: 0800.7283030.

É reservado ao Banco do Nordeste o direito de alterar, a qualquer momento, as informações contidas em sua Política de Privacidade, a fim de garantir maior segurança ou para simples atualização de conteúdo, conforme a realidade vigente.

O Banco do Nordeste agradece a confiança dos seus clientes e visitantes e busca fortalecê-la cada vez mais.

Mais Informações

Para mais informações, consulte os Termos e Condições de Uso do Portal do Banco do Nordeste.