Receitas e Despesas Receitas e Despesas

Conheça informações sobre as receitas e despesas do Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste é uma sociedade de economia mista que gera suas próprias receitas para custear despesas e investimentos, não recebendo receitas de impostos, taxas, contribuições e outras fontes de recursos.

Transferências do Tesouro Nacional Transferências do Tesouro Nacional

As Transferências da União para o FNE representam ingressos de recursos para compor o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), para financiamento do setor produtivo da Região, na forma da Constituição Federal, Art. 159, inciso 1, alínea “c”. Portanto, tais recursos não podem ser caracterizados como receitas.

  • Transferências da União para FNE ( ODS )
  • Transferências da União para FNE  - Detalhamento por Programas  ( ODS )

Despesas Despesas

Execução de despesas

Quadro de execução de despesas contendo: Despesas da intermediação financeira, Despesas de pessoal, Outras despesas administrativas, Despesas tributária, Outras despesas operacionais, Provisão para imposto de renda, Provisão para contribuição social s/ lucro líquido, Provisão p/ participações estatutárias no lucro.


Execução de despesas (ODS)


Detalhamento de programas

Quadro de detalhamento de programas incluindo orçamento de investimentos em: Manutenção da infraestrutura de atendimento, Instalação de pontos de atendimento bancário, Manutenção e adequação de bens imóveis, Manutenção e adequação de bens móveis, veículos, máquinas e equipamentos, Manutenção e adequação de ativos de informática, informação e teleprocessamento.


Detalhamento de programas (ODS)


Remuneração de Dirigentes

Para acesso à remuneração dos administradores do Banco do Nordeste, consulte o Capítulo 13 - Remuneração dos Administradores do Formulário de Referência vigente.
 

Conheça


Diárias e passagens

Diárias e passagens de servidores, empregados, comissionados, terceirizados, autoridades e membros do Banco do Nordeste.
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012

Outras despesas

Portal da Transparência do Governo Federal Portal da Transparência do Governo Federal

O Banco do Nordeste acredita que a transparência pública estimula o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento da cidadania. Por isso, a página do Banco do Nordeste no Portal da Transparência do Governo Federal divulga, periodicamente, as despesas realizadas pela instituição, contribuindo, assim, para disseminar as ações de governo voltadas para o incremento da transparência e controle social.