RFI, RFP, Audiências e Consultas Públicas RFI, RFP, Audiências e Consultas Públicas

Selecione a aba do assunto que deseja consultar:


Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de empresa para prestação de serviços de suporte técnico especializado em produtos de software e em tecnologias relacionadas com desenvolvimento de sistemas no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • Aviso para áreas RFP 2018.008 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.008 Sup. Anexo I - Modelo de Sugestão (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo II - Serviço de Suporte Técnico Especilizado (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo III - Volume do Serviço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo IV - Modelo de Gestão dos Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo V - Prazos Nível de Serviço Sanções (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo VI - Ambiente Operacional da Plataforma (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo VII - Modelo de Proposta de Preços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: coletar referência de preço para condução de processo licitatório a ser realizado para contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução e manutenção em práticas ágeis e suporte operacional.

  • Aviso para Áreas RFP 2018.007 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 - Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo I - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo II - Modelo de Gestão de Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo III - Nível Mínimo de Serviço Ágil (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo IV - Modelo de Proposta de Preços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo V - Ambiente Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo VI - Infraestrutura e Segurança (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo VII - Modelo de Registro de Observações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo VIII - Perfis e Competências dos Profissionais da Contratada (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: aquisição definitiva de uma solução para área de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho, compreendendo licenciamento de uso, serviços de implantação, treinamento e suporte técnico.

  • Aviso para Áreas RFP 2018.006 (PDF) (DOC) (RTF)
  • Retificação de Aviso para Áreas RFP 2018.006 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.006 Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo I - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo II - Requisitos Não Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo III - Ambiente Computacional do BNB Infraestrutura e Desenvolvimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo IV - Integração com Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo V - Serviços de Implantação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo VI - Serviços de Suporte Técnico (PDF) (DOC) (RTF)
  • RRFP 2018.006 Anexo VII - Modelo de Proposta de Preços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: solicitação de proposta, que tem por objetivo conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de envio de mensagens tipo SMS em massa e aplicações dos serviços associados de SMS2WAY, SMS Flash, SMS Push e SmartMessage.

  • Diário Oficial 05/10 (PDF) (DOC) (RTF)
  • Aviso para áreas RFP 2018.005 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 - Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo I - Descrição dos Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo II- Características Gerais da Ferramenta (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III A - Proposta de Preço SMS (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III B - Proopsta de Preço SMS Flash (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III C - Proposta de Preço SMS2Way (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III D - Proposta de Preço Mensagem de Voz (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III E - Proposta de Preço SMS Push (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III F - Proposta de Preço Smart Message (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III G - Proposta de Preço SMS Corporativo (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de empresa para prestação de serviços de suporte técnico especializado em produtos de software e em tecnologias relacionadas com desenvolvimento de sistemas no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • RFP 2018.004 - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.004 - Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo I - Modelo de Sugestão (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo II - Serviço de Suporte Técnico Especializado - Descrição das Atividades (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo III - Volume do Serviço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo IV - Modelo de Gestão dos Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo V - Prazos, Nível de Serviços e Sanções (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo VI - Ambiente Operacional da Plataforma (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo VII - Modelo de Proposta de Preços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de sistemas aplicativos nas seguintes linhas de negócios: Administrativo, Canais e Serviços Bancários, Crédito, Financeiro, Controladoria e Risco, Inteligência de Negócios.

  • RFP 2018 - Aviso de Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 - Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo I - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo II - Modelo de Gestão de Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo II B - Modelo de Gestão de Serviços de Suporte Operacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo III - Guia de Contratação em Pontos de Função (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo IV - Processo de Tratamento de Incidentes (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo V - Acordo de Nível Mínimo de Serviços Padrão (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo V B - Acordo de Nível Mínimo de Serviço de Suporte (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo VI - Sistemas das Linhas de Negócio (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo VII - Guia de Contagem BPM (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo VII - Guia de Contagem de Ponto de Função (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo VIII - Perfis e Competências dos Profissionais da Contratada (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo IX - Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo de Proposta de Preço Inteligência de Negócios (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo de Proposta de Preço Financeiro, Controle e Risco (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo de Proposta de Preço, Crédito e Varejo (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo de Proposta de Preço, Canais e Serviços Bancários (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo de Proposta de Preço Administrativo (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo XI - Ambiente Computacional do BNB Infra e Desenvolvimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo XII - Infraestrutura e Segurança (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo XIII - Implantação do Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo XIV - Modelo de Registro de Observações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 Anexo XV - Processo de Requisição de Serviço à Equipe de Incidentes (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de Serviços para construção do Novo Site Secundário do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

  • RFP 2018.002 - Esclarecimentos Aceco (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.002 - Novo Site Secundário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.002 - Esclarecimentos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.002 Anexo II - Especificações, Quatitativo e Caracterterísticas Técnicas (PDF) (DOC) (RTF
  • RFP 2018.002 Anexo III - Plano de Movimentação e Colocação dos Equipamentos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.002 Anexo IV - Acordos de Nível de Serviço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.002 Anexo V - Plano de Implantação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018.002 Anexo VI - Modelo de Estimativa (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de serviços visando implementação de solução integrada de gestão empresarial na plataforma SAP no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • RFP 2018 SAP - Aviso de Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP - Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo I - Macroprocessos, Cenários e Módulos da Solução SAP BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo II - Licenciamento de Software SAP (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo III - Servços de Implementação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo IV - Serviços de Treinamento e Transferência de Conhecimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo V - Serviços de Suporte e Manutenção de Licenças SAP (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo VI - Serviços de Suporte Técnico (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo VII - Serviços de Manutenção Evolutiva (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo VIII - Modelo de Proposta Orientadora (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo VIII A - Planilha de Precificação da Implementação (XLSX) (CSV)
  • RFP 2018 SAP Anexo VIII B - Planilha de Cronograma Macro RFP (XLSX) (CSV)
  • RFP 2018 SAP Anexo IX - Ambiente Computacional do Banco do Nordeste (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo X - Declaração de Escopo de Ajustes (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XI - Integrações com Sistemas Legados e Entidades Externas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XII - Migração de Dados dos Sistemas do Banco do Nordeste (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos Parte 1 - Status de Implementação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos Parte 2 - Requisitos Funcionais por Processo (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XV - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XVI - Metrificação e Distribuição de Esforço na Contratação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XVI A - Descrição da Planilha de Metrificação e Catálogo de Serviços (PDF) (DOC) (RTF
  • RFP 2018 SAP Anexo XVI B - Planilha de Metrificação e Catálogo de Serviços (XLSX) (CSV)
  • RFP 2018 SAP Anexo XVII - Acordo de Responsabilidade para Fornecedores e Parceiros (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XVIII - Termo de Confidencialidade (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XX - Etapas e Entregas da Implementação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XXI - Perfis e Qualificações dos Profissionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XXV - Glossário (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais de preços para possível contratação de solução de Contact Center, incluindo a gestão dos prazos de atendimento, manutenção e suporte técnico.

  • RFP 2017 Contact Center - Esclarecimentos Vocalcom (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo I - Descrição dos Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo I - Descrição dos Serviços Versão 2 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo II - Fluxos Genéricos de Atendimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo III - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo IV - Acordo de Níveis de Serviço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo IV - Acordo de Níveis de Serviço Versão 2 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo V - Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo VI - Modelo de Sugestões (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo VII - Proposta de Preços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais de preços para possível contratação de provedoras de acesso à internet para rede de atendimento bancário.

  • RFP 2017 Internet - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Internet -  descrição do Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Internet - Cobertura e Propostas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Internet - Características Técnicas dos Serviços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de licença de uso do software para o gerenciamento e controle de operações financeiras, envolvendo os mercados de renda fixa, renda variável, derivativos, carteiras de emissão de depósitos a prazo, interfinanceiros, títulos do agronegócio, controle de garantias, controle de ações escriturais e cálculo de rentabilidade de carteiras e papéis.

  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Ambiente Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Modelo de Proposta de Preços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Modelo de Sugestões (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Plano de Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Quantitativos e Características Técnicas da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Serviços de Assistência, Tecnica Suporte Tecnico e Níveis de Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais Anexo I - Modelo de Sugestões Maps (PDF) (DOC) (RTF

Objeto: obtenção de propostas comerciais para a aquisição definitiva de uma solução de armazenamento externo para toda a plataforma aberta do banco, compreendendo aquisição de hardware, licenciamento de software e serviços de implantação, treinamento e assistência técnica.

  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento Huawei (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento EMC (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento Netapp (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento HPE (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento HDS (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento IBM (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento Dell (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Aviso de Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Publicação Diário Oficial (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo II - Quantitativo e Características Técnicas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo III - Serviços de Implantação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo IV - Ambiente Atual (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo V - Serviços de Assistência Técnica e Níveis de Serviço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo VI - Serviços de Capacitação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo VII - Modelo de Estimativa de Preço (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para a composição de proposta de contratação para aquisição de licenças de uso de produtos de software de gestão de identidade, controle de acessos e de usuários para o banco do nordeste.

  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Aviso (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Modelo de Sugestões (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Plano de Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Quantitativos e Características Técnicas da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Modelo de Propostas de Preços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: aquisição e implantação de sistema de gestão do risco operacional e de controles internos.

  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Migração de Dados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Modelo de Estimativa Preço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Serviço de Implantação Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Serviço de Suporte Técnico de Atualização (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Modelo Sugestão (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Esclarecimento de Dúvidas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Aviso de RFP (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Aviso de Adiamento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Aviso de Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: aquisição e implantação de sistema de gestão de riscos de mercado e de liquidez, geração da parcela RWACPAD e gestão do capital.

  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Migração de Dados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Modelo de Estimativa Preço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Serviço de Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Serviço de Suporte Técnico de Atualização (PDF) (DOC) (RTF
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Modelo Sugestão (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Aviso de Adiamento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - 1ª Alteração (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - 2ª Alteração (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Respostas aos Questionamentos (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: aquisição definitiva de uma solução para CRM (Customer Relationship Management) compreendendo licenciamento de uso e serviços de implantação, integração, customização, parametrização, treinamento e suporte técnico.

  • RFP 2015 CRM - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Requisitos Técnicos  (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Migração de Dados  (FDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Estimativa de Preço  (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Serviço de Implantação da Solução  (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Serviço de Suporte Técnico e Atualização (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da unidade de auditoria.

  • RFP 2015 Auditoria - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Informes (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Modelo da Proposta (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC)  (RTF) 
  • RFP 2015 Auditoria - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Serviço de Suporte Técnico (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Serviço de Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Modelo Sugestão (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obter propostas para licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da área de auditoria.

  • RFP 2015 Auditoria - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Modelo de Proposta de Preço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Suporte Técnico de Atualização (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Serviço de Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Modelo Sugestão (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da área de auditoria.

  • RFP 2014 Auditoria - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Modelo de Proposta Preço (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF
  • RFP 2014 Auditoria - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Suporte Técnico de Atualização (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Serviço de Implantação da Solução (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Modelo Sugestão (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Esclarecimento de Dúvida (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obter propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do banco em adquirir solução de software de automação bancária.

  • RFP 2014 Automação Bancária - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Fases e Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Requisitos Funcionais (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Requisitos Técnicos e de Segurança (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Modelo Proposta (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Guia de Contratação em Pontos de Função (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Retificação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Esclarecimento I (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Esclarecimento II (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: receber propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do banco em adquirir um sistema para gestão integrada e modelagem de riscos de crédito, mercado e liquidez.

  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Objeto (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Requisitos Funcionais (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Requisitos Técnicos (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Ambiente Computacional (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Integração Sistemas Legados (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Migração de Dados (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Modelo de Estimativa de Preços (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Serviço de Implantação da Solução (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Suporte Técnico Atualização (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Aviso de Prorrogação (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Recebimento de Documentação (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Esclarecimento I (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Esclarecimento II (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Esclarecimento III (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Esclarecimento IV (PDF)

Objeto: receber propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do banco em adquirir solução fiscal e de gestão tributária.

  • RFP 2013 Gestão Tributária - Informações Formulação de Propostas (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Objeto (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Requisitos Funcionais (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Requisitos Técnicos (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Ambiente Computacional (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Integração de Sistemas Legados (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Migração de Dados (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Modelo Proposta (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Serviço de Implantação da Solução (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Suporte Técnico Atualização (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Prorrogação (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Esclarecimento (PDF)

Objeto: contratação de serviços de plataforma de comunicação digital Omnichannel utilizando entradas e saídas multicanais, contemplando disponibilização, sustentação e evolução contínua.

  • RFI 2018.005 - Publicação Diário Oficial - Serviços de Plataforma Omnichannel 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.005 Aviso de Publicação - Plataforma Omnichannel 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.005 Anexo I - Descrição dos Serviços da Plataforma Omnichannel 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.005 Anexo II - Questionário da Plataforma Omnichannel 2018 (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer o mercado de Contact Center, para prestação de serviços de atendimento por meio de telefone e de canais multimeios (web, SMS, chat, redes sociais, carta, fax e presencial), incluindo gestão, planejamento e acompanhamento, geração e tratamento de informações gerenciais e atividades acessórias inerentes ao processo de atendimento.

  • RFI 2018.004 Publicação Diário Oficial - Serviços de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Aviso de Publicação - Serviços de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Anexo I - Descrição dos Serviços de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Anexo II - Fluxos Genéricos de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Anexo III - Questionário RFI Serviços de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Anexo IV - Planilhas de Formação de Preços RFI - Serviços de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Aviso - Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Publicação Diário Oficial - Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de envio de mensagens tipo SMS em massa e aplicações dos serviços associados de SMS2WAY, SMS Flash, Push, USSD e SmartMessage.

  • RFI 2018.003 - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.003 - Anexo I Descrição dos Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.003 - Anexo II Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.003 - Aviso de Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer as soluções de mercado para a gestão da Área de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho.

  • RFI 2018.002 - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.002 Anexo I - Ambiente Computacional do BNB Infraestrutura e desenvolvimento (PDF)  (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.002 Anexo II - E-social Questionario RFI SST (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.002 Aviso I - Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.002 - Esclarecimentos (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir um sistema de gestão de riscos de mercado e de liquidez, geração da parcela RWACPAD e gestão do capital.

  • RFI Risco 2018 - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 - Descricao do Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo I - Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo II - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo III - Ambiente Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo IV - Integração com Sistemas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo V - Migração dos Dados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo VI - Modelo Sugestão (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer a oferta do mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de Contact Center para atendimento de clientes e cidadãos, com entradas por multicanais (telefone, chat, redes sociais, e-mail, fale conosco, sms, whatsapp, fax, carta e presencial), incluindo a gestão dos prazos de atendimento, manutenção e suporte técnico.

  • RFI 2017.004 Solução Contact Center Omnichannel - Aviso para as Áreas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2017.004 Solução Contact Center Omnichannel Anexo I - Descrição dos Serviços (PDF) (DOC)  (RTF)
  • RFI 2017.004 Solução Contact Center  Omnichannel Anexo II - Fluxos Genéricos de Atendimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2017.004 Solução Contact Center  Omnichannel Anexo III - Ambiente computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2017.004 Solução Contact Center Omnichannel Anexo IV - Questionário (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer a oferta do mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de software para Automação Bancária.

  • RFI 2014 Automação Bancária - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Questionário (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Prorrogação Envio Esclarecimentos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Prorrogação Envio de Documentação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Esclarecimento (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: prospecção de mercado para aquisição de solução de software para CRM para Atendimento de Central de Relacionamento e Ouvidoria.

  • RFI 2014 CRM Atendimento - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Questionário Word (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Ambiente Computacional (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Leiaute de Documento 5151 Bacen (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Aviso de Rerratificação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Esclarecimento I (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Esclarecimento II (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Esclarecimento III (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: comunicação em Ambientes Digitais

  • RFI 2013 Comunicação - Ambientes Digitais (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Questionário (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Objeto (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Ambiente Computacional (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Edital Pregão Eletrônico Solução Portal Corporativo (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Esclarecimento (PDF)

Objeto: conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir um sistema para gestão integrada e modelagem de riscos de crédito, mercado e liquidez.

Objeto: serviço de atendimento em Contact Center, incluindo serviços operacionais de atendimento e suporte aos produtos, serviços e sistemas.

  • RFI 2013 Contact Center - Descrição (PDF)
  • RFI 2013 Contact Center - Questionário (PDF
  • RFI 2013 Contact Center - Planilha Formação Preços (PDF)
  • RFI 2013 Contact Center - Esclarecimento (PDF)

Objeto: comunicação em Ambientes Digitais

  • RFI 2013 Comunicação - Ambientes Digitais (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Questionário (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Objeto (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Ambiente Computacional (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Edital Pregão Eletrônico Solução Portal Corporativo (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Esclarecimento (PDF)

Objeto: sistema Integrado de Gestão Empresarial baseado em solução de ERP (Enterprise Resource Planning).

  • RFI 2012 ERP - Download (PDF)
  • RFI 2012 ERP - Solução Questionário Download (PDF)
  • RFI 2012 ERP - Ambiente Computacional Download (PDF)
  • RFI 2012 ERP - Aviso de Rerratificação (PDF)
  • RFI 2012 ERP - Esclarecimento (PDF)

Objeto: contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de Sistemas Aplicativos nas seguintes linhas de negócios: Item 1 - Administrativo; Item 2 - Canais e Serviços Bancários; Item 3 - Crédito e Varejo; Item 4 - Financeiro, Controle e Risco; Item 5 - Inteligência de Negócios.

  • Audiência Pública 2018 - Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 - Aviso para as Áreas (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 - Publicação Edital no Diário Oficial da União (DOU) (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo I - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo II - Modelo de Gestão de Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo III - Acordo de Nível Mínimo de Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo IV - Guia de Contratação em Pontos de Função (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo V - Guia de Contagem de Pontos de Função (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo VI - Guia de Contagem de Pontos BPM (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo VII - Sistemas da Linha de Negócios (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo VIII - Perfis e Competências dos Profissionais da Contratada (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo IX - Implantação do Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X A - Modelo de Proposta de Preço Administrativo (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X B - Modelo de Proposta de Preço Canais e Serviços Bancários (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X C - Modelo de Proposta de Preço Crédito e Varejo (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X D - Modelo de Proposta de Preço Financeiro e Controle de Risco (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X E - Modelo de Proposta de Preço e Inteligência de Negócios (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XI - Metodologia de Desenvolvimentbvodelo de Sistemas do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XII - Processo de Tratamento de Incidentes (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XII - Processo de Requisição a Equipe de Incidentes (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XIV - Infraestrutura e Segurança (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XV - Ambiente Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XVI - Acordo de Responsabilidade para Fornecedores e Parceiros (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XVII - Modelo de Registro de Observações (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 - Ata Coges Super (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de empresa prestadora dos serviços de fornecimento e administração de cartões e respectivos créditos e/ou, eventualmente, cheques refeição (papel de segurança) para os benefícios auxílio refeição, auxílio cesta alimentação e auxílio décima terceira cesta alimentação, instituídos no âmbito do Programa de Alimentação do Trabalhador.

  • Audiência Publica 2017 Cartões Refeição e Alimentação - Ata da Sessão (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Publica 2017 Cartões Refeição e Alimentação - Aviso (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Publica 2017 Cartões Refeição e Alimentação - Diário Oficial da União (DOU) (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Publica 2017 Cartões Refeição e Alimentação - Minuta EDI (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de agências de propaganda para a prestação de serviços de publicidade.

  • Audiência Publica 2016 Publicidade - Esclarecimento II (PDF) (DOC) (RTF
  • Audiência Publica 2016 Publicidade - Esclarecimentos (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Publica 2016 Publicidade - Ata da Sessão (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2016 Publicidade - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2016 Publicidade - Aviso (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2016 Publicidade - Minuta Edital (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação do site secundário do Banco.

  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Especificações Quantidade (PDF)
  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Lista Equipamentos Para Co-Location (PDF)
  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Plano de Movimentação (PDF)
  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Acordo de Nível de Serviços (PDF)
  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Ata de Sessão (PDF)

Objeto: contratação dos serviços técnicos especializados na área de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

  • Audiência Pública 2013 TI - Termo de Referência (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Especificações (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Níveis de Serviços (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Perfis Qualificações Profissionais (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Modelos Relatórios e Comunicações (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Modelo Proposta Planilha Composição Preço (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Volume Estimado (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Unidades do Banco (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Plataforma Computacional (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Transição dos Serviços (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Ata de Sessão (PDF)

Objeto: contratação dos serviços de Publicidade.

  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Minuta do Edital (PDF)
  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Esclarecimento I (PDF)
  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Esclarecimento II (PDF)
  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Aviso De Rerratificação (PDF)
  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Ata de Sessão (PDF)

Objeto: registro de preço para contratação de serviço multiserviço, utilizando solução integrada de comunicação que permita a transferência de dados, voz e imagem entre a sede (Fortaleza) e agências.

  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Minuta de Edital (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Ata de Sessão (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Questionamento Vectra (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Esclarecimento Vectra (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Questionamento Embratel (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Esclarecimento Embratel (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Questionamento Durante Sessão (PDF)

Objeto: contratação de serviços visando implementação de Solução Integrada de Gestão Empresarial na plataforma SAP no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • Consulta Publica 2017 SAP - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP - Orientações V2 (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP  Anexo I - Macroprocessos, Cenários e Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP  Anexo II - Licenciamento de Software SAP (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo III - Serviços de Implementação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo IV - Treinamento (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo V - Suporte e Manutenção de Licenças SAP (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo VI - Suporte Técnico (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo VIII - Manutenção Evolutiva (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo IX - Ambiente Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo X - Declaração de Escopo de Ajustes (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo XI - Integrações com Sistemas Legados e Entidades Externas (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo XII - Migração de Dados dos Sistemas BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos Parte 1 - Status de Implementação (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos Parte 2 - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XV - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XVI - Metrificação e Distribuição de Esforço na Contratação (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XX - Etapas e Entregas da Implementacao da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XXII - Questões para Consulta Pública (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XXIII - Modelo de Respostas (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XXIV - Modelo de Sugestões (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XXV - Glossário (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP - Respostas do Banco (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de serviços de computação em nuvem nas modalidades de Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS), assim como infraestrutura de comunicação da solução com o site do BNB, tendo como modelo de implantação a nuvem pública, abrangendo treinamento e suporte técnico especializado, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços ao ambiente computacional do Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Aviso de Publicacao (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos I (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos II (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos III (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos IV (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de serviços de computação em nuvem nas modalidades de Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS), tendo como modelo de implantação a nuvem pública, abrangendo treinamento e suporte técnico especializado, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços ao ambiente computacional do Banco do Nordeste S.A.

  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos I (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos II (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos III (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos IV (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos V (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos VI (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos VIII (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de sistemas aplicativos, preferencialmente na linha de negócio administrativo.

  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Termo de Referência (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Modelo de Gestão de Serviços (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Detalhamento de Serviços (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Tratamento de Incidentes (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Acordo de Nível Mínimo de Serviços (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Sistema da Linha de Negócio (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Guia de Contagem Ponto de Função (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Perfis e Competência dos Profissionais (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Metodologia de Desenvolvimento de Software (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Modelo de Proposta (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Planilha de Custos de Formação de Preços (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Ambiente Computacional (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Infraestrutura e Segurança (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Implantação de Ambiente Computacional (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Termo de Confidencialidade (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Modelo de Ordem de Serviço (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Modelo de Atestado de Visita Técnica (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Distribuição de Esforço na Contratação (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Esclarecimento I (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Esclarecimento II (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Esclarecimento III (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Esclarecimento IV (PDF)