RFP, RFI, Audiência Pública e Consulta Pública RFP, RFI, Audiência Pública e Consulta Pública

RFP - Request For Proposal


2019

Objeto: Receber informações e propostas comerciais de preços para contratação de empresa de prestação de serviços de liveness, tratamento e extração de dados, avaliação documental (autenticidade e veracidade dos dados), validação dos dados dos atributos do comprovante de endereço e reconhecimento facial (biometria), com base em documentos digitalizados fornecidos pelo Banco do Nordeste (BNB).

  • RFP 2019.008 - Aviso de Solicitação de Proposta (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.008 - Publicação DOU de 12/11/2019, página 65 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.008 - RFP Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.008 - Anexo I - Requisitos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.008 - Anexo II - Ambiente Computacional do BNB-Infraestrutura e Desenvolvimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.008 - Anexo III - Suporte Técnico (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.008 - Anexo IV - Modelo de proposta de preços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.008 - Anexo V - Requisitos dos Serviços de Comunicação (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: Receber informações e propostas comerciais de preços para contratação de serviço de impressão, cópia e digitalização na modalidade franquia mensal de páginas mais excedente, com a disponibilização de equipamentos novos e de primeiro uso, bem como de software de gerenciamento dos serviços de impressão e cópia.

  • RFP 2019.007 - DOU 0710, página 55 (PDF)
  • RFP 2019.007 - Anexo I - Termo de Referência - RFP (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.007 - Anexo II - Características Técnicas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.007 - Anexo II - Características Técnicas - modificado (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.007 - Anexo III - Plano de Implantação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.007 - Anexo IV - Niveis de Serviço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.007 - Anexo V - Modelo de Proposta RFP (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.007 - Anexo VI - Planilha modelo compensacao de franquia (XLS) (CSV)

Objeto: Receber informações e propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do Banco de contratar serviços de Disponibilização de uma Ferramenta de Atendimento, Monitoramento e Gestão de Mídias Sociais na Internet.

  • RFP 2019.006 - Aviso de RFP Mídias Sociais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.006 - DOU 2208 página 46 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.006 - Termo Referência Gestão de Mídias Sociais na Internet (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.006 Anexo 01 - Especificação dos Serviços (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.006 Anexo 02 - Proposta de Preço (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.006 Anexo 03 - Questionário aos Fornecedores (PDF)(DOC)(RTF)

Objeto: contratação de empresa de tecnologia da informação (TI) para prestação de serviços na operação do Service Desk em 1º e 2º níveis, com o objetivo de atender às demandas de TI dos usuários internos e parceiros do Banco do Nordeste, de forma remota e presencial, bem como os demais processos inerentes aos serviços, em conformidade com as especificações e condições estabelecidas neste Edital e em seus Anexos.

  • RFP 2019.005 - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.005 - Publicação DOU de 23/08/2019, página 46 (PDF)
  • RFP 2019.005 - Publicação DOU de 23/08/2019, página 48 (PDF)
  • RFP 2019.005 - Respostas a questionamentos (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: receber informações e propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do Banco de contratar serviços de Disponibilização e Adaptação Contínua de uma Plataforma de Atendimento e Negócios Digitais Omnichannel.

  • RFP 2019.004- Aviso Solicitação Proposta (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.004- Termo Referência Plataforma Omnichannel (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004- Termo Referência Plataforma Omnichannel - Alteração Cronograma (DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004- Alteração Cronograma (DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004- Respostas a Questionamentos - Setor Jurídico Licitação (DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004- Respostas a Questionamentos - LANLINK retificado (DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004- Respostas a Questionamentos - COLLAB (XLSX)(CSV)
  • RFP 2019.004- Respostas a Questionamentos - ALCTEL (DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004- Respostas a Questionamentos - CLARO (DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 01- Requisitos (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 02- Serv a Cargo da Contratada e Faturamento (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 03- Serv a Cargo do BNB (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 04- Equip., Materiais e Acessórios (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 05- Panorama Atual eTransição (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 06- Sistemas Legados (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 07- Serv Implantação e Diretrizes (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 08- Serv Implantação-Fase 0 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 09- Serv Implantação-Fase 1 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 10- Serv Implantação-Fase 2 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 11- Serv Implantação-Fase 3 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 12- Serv SuporteTéc -Diretrizes (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 13- Serv SuporteTéc -Manutenção Conformidade c/ Requisitos (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 14- Serv SuporteTéc -Acesso a Internet (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 15- Serv SuporteTéc -Redundância (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 16- Serv SuporteTéc -Backup e Documentação (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 17- Serv SuporteTéc -Gerenciamento (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 18- Serv SuporteTéc -Treinamento (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 19- Serv SuporteTéc -Help Desk (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 20- Serv SuporteTéc -Disponibilização Técnicos (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 21- Serv SuporteTéc -Disponibilização Plataforma (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 22- Serv SuporteTéc -Desempenho Plataforma (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 23- Serv SuporteTéc -Adaptação Continua da Plataforma (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 24- Serv SuporteTéc -Serviços Eventuais de Infraestrutura (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 25- Serv SuporteTéc -Serv Eventuais de Desenv e Integracao (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 26- Serv SuporteTéc -Desativação Plataforma (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 01 de 11  - Bases a serem geradas ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 02 de 11  - Monitoria de Produtos ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 03 de 11  - Monitoria de Qualidade ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 04 de 11  - Serviços Administrativos ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 05 de 11  - Serviços Ativos ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 06 de 11  - Serviços Multimeios ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 07 de 11  - Serviços SAC CAC Ouvidoria ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 08 de 11  - Telas 01 ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 09 de 11  - Telas 02 ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 10 de 11  - Telas 03 ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 27- parte 11 de 11  - Telas 04 ( ZIP )
  • RFP 2019.004 Anexo 28- Cronogramas (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 29- Planilha Composição (PDF)(DOCX)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 30- Questionario aos Fornecedores (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.004 Anexo 31- Topologia da Plataforma (PDF)(DOCX)(RTF)

Objeto: conhecer soluções de mercado e solicitar propostas para atendimento à necessidade do Banco: Contratação de solução de armazenamento para plataforma Mainframe.

  • RFP 2019.003 -Termo Referência (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.003 Anexo I -Composição e Requisitos Téc. da Solução (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.003 Anexo II -Modelo Estimativa Preço (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.003 Respostas a Questionamentos - DELLEMC (DOC)(RTF)
  • RFP 2019.003 Respostas a Questionamentos - IBM         (DOC)(RTF)

Objeto: Obtenção de propostas comerciais de 50(cinquenta) licenças de uso de software de gestão da área de saúde ocupacional e segurança do trabalho para gerenciamento de 8.300(oito mil e trezentas) vidas, fornecimento de serviços de suporte especializado e atualização de novas versões e, serviços de desenvolvimento de necessidades específicas do Banco do Nordeste. A proposta deve estar em conformidade com as especificações técnicas e condições estabelecidas nos anexos da RFP.

  • RFP 2019.002 - DOU 0706 pág.62 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 - Orientações (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 - Aviso para Áreas (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 Anexo I - Requisitos Funcionais (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 Anexo II - Requisitos não Funcionais (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 Anexo III - Amb. Computacional BNB:Infraestrura e Desenv. (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.002 Anexo IV - Integração c/Sistemas Legados (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 Anexo V - Serv. Implantação (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 Anexo VI - Serv. Suporte Téc (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 Anexo VII - Modelo Proposta Preço (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2019.002 Anexo VIII - Serv. Desenvolvimento (PDF)(DOC)(RTF)

Objeto: Obtenção de propostas comerciais para contratação de empresa para AQUISIÇÃO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO PARA IMPLEMENTAÇÃO E ATUALIZAÇÕES DE VERSÕES PARA O PROCESSO DE GESTÃO DO PATROCÍNIO no Banco do Nordeste do Brasil S.A.  A proposta deve estar em conformidadecom as especificações técnicas e condições estabelecidas nos anexos da RFP.

  • RFP 2019.001 Objetivo,Termos e Condições (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.001 Anexo I  - Modelo Sugestão (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.001 Anexo II - Software Gestão Patrocínio: Requisitos Funcionais e Serv. Licitados (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.001 Anexo III - Quant. de Formulários e Licenças necessárias (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.001 Anexo IV - Modelo Proposta Preço (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.001 Anexo V  - Serv. Implantação (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.001 Anexo VI - Serv. Suporte Téc. (DOC) (RTF)
  • RFP 2019.001 Anexo VII - Amb. Operacional da Plataforma (DOC) (RTF)
2018

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de empresa para prestação de serviços de suporte técnico especializado em produtos de software e em tecnologias relacionadas com desenvolvimento de sistemas no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • Aviso para áreas RFP 2018.008 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.008 Sup. Anexo I - Modelo de Sugestão (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo II - Serv. Suporte Téc. Especilizado (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo III - Volume Serviço (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo IV - Modelo Gestão Serv. (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo V - Prazos Nível de Serviço Sanções (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo VI - Amb. Operacional da Plataforma (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.008 Anexo VII - Modelo Proposta de Preços (PDF)(DOC)(RTF)

Objeto: coletar referência de preço para condução de processo licitatório a ser realizado para contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução e manutenção em práticas ágeis e suporte operacional.

  • Aviso para Áreas RFP 2018.007 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 - Orientações (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo I - Termo Referência (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo II - Modelo Gestão de Serviços (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo III - Nível Mín. de Serviço Ágil (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo IV - Modelo Proposta de Preços (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo V - Amb. Computacional do BNB (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo VI - Infraestrutura e Segurança (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo VII - Modelo Registro de Observações (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.007 Anexo VIII - Perfis e Competências dos Profissionais da Contratada (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: aquisição definitiva de uma solução para área de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho, compreendendo licenciamento de uso, serviços de implantação, treinamento e suporte técnico.

  • Aviso para Áreas RFP 2018.006 (PDF)(DOC)(RTF)
  • Retificação Aviso para Áreas RFP 2018.006 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.006 Orientações (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo I - Requisitos Funcionais (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo II - Requisitos Não Funcionais (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo III - Amb. Computacional do BNB Infraestrutura e Desenv. (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo IV- Integração com Sistemas Legados (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo V- Serv de Implantação (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo VI- Serv Suporte Téc. (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.006 Anexo VII- Modelo Proposta Preços (PDF)(DOC)(RTF)

Objeto: solicitação de proposta, que tem por objetivo conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de envio de mensagens tipo SMS em massa e aplicações dos serviços associados de SMS2WAY, SMS Flash, SMS Push e SmartMessage.

  • Diário Oficial 05/10 (PDF)(DOC)(RTF)
  • Aviso para áreas RFP 2018.005 (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 - Orientações (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo I - Descrição Serviços (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo II- Características Gerais da Ferramenta (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III A - Proposta Preço SMS (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III B - Proposta Preço SMS Flash (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III C - Proposta Preço SMS2Way (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III D - Proposta Preço Mensagem de Voz (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III E - Proposta Preço SMS Push (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III F - Proposta Preço Smart Message (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.005 Anexo III G - Proposta Preço SMS Corporativo (PDF)(DOC)(RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de empresa para prestação de serviços de suporte técnico especializado em produtos de software e em tecnologias relacionadas com desenvolvimento de sistemas no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • RFP 2018.004 - Aviso Publicação (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.004 - Orientações (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo I - Modelo de Sugestão (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo II - Serv. Suporte Téc. Especializado - Descr Atividades (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo III - Volume Serviço (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo IV - Modelo Gestão dos Serviços (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo V - Prazos, Nível de Serv. e Sanções (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo VI - Amb. Operacional da Plataforma (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.004 - Anexo VII - Modelo Proposta Preços (PDF)(DOC)(RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de sistemas aplicativos nas seguintes linhas de negócios: Administrativo, Canais e Serviços Bancários, Crédito, Financeiro, Controladoria e Risco, Inteligência de Negócios.

  • RFP 2018 - Aviso Prorrogação (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 - Orientações (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo I - Termo Referência (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo II - Modelo Gestão de Serviços (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo II B - Modelo Gestão Serv. de Suporte Operacional (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo III - Guia Contratação em Pontos de Função (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo IV - Processo Tratamento de Incidentes (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo V - Acordo de Nível Mín. de Serv. Padrão (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo V B - Acordo de Nível Mín. de Serviço de Suporte (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo VI - Sistemas das Linhas de Negócio (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo VII - Guia Contagem BPM (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo VII - Guia Contagem Ponto de Função (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo VIII - Perfis e Competências dos Profissionais da Contratada (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo IX - Metodologia de Desenvolv Sistemas do BNB (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo Proposta de Preço Inteligência de Negócios (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo Proposta Preço Financeiro, Controle e Risco (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo Proposta Preço, Créd. e Varejo (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo Proposta Preço, Canais e Serv. Bancários (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo X - Modelo Proposta Preço Administrativo (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo XI - Amb. Computacional do BNB Infra e Desenvolvimento (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo XII - Infraestrutura e Segurança (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo XIII - Implantação do Amb. Computacional (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo XIV - Modelo Registro de Observações (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 Anexo XV - Processo Requisição de Serviço à Equipe de Incidentes (PDF)(DOC)(RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de Serviços para construção do Novo Site Secundário do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

  • RFP 2018.002 - Esclarecimentos Aceco (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.002 - Novo Site Secundário (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.002 - Esclarecimentos (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.002 Anexo II - Especificações, Quantitativo e Caracterterísticas Técnicas (PDF)(DOC) (RTF
  • RFP 2018.002 Anexo III - Plano Movimentação e Colocação Equipamentos (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.002 Anexo IV - Acordos de Nível de Serviço (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.002 Anexo V - Plano de Implantação (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018.002 Anexo VI - Modelo de Estimativa (PDF)(DOC)(RTF)

Objeto: contratação de serviços visando implementação de solução integrada de gestão empresarial na plataforma SAP no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • RFP 2018 SAP - Aviso Prorrogação (PDF)(DOC)(RTF)
  • RFP 2018 SAP - Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP - Termo Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo I - Macroprocessos, Cenários e Módulos da Solução SAP BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo II - Licenciamento Software SAP (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo III - Serv. de Implementação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo IV - Serv. de Treinamento e Transf. de Conhecimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo V - Serv. de Suporte e Manut. de Licenças SAP (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo VI - Serv. de Suporte Téc. (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo VII - Serv. de Manut. Evolutiva (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo VIII - Modelo Proposta Orientadora (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo VIII A - Planilha Precificação da Implementação (XLSX) (CSV)
  • RFP 2018 SAP Anexo VIII B - Planilha Cronograma Macro RFP (XLSX) (CSV)
  • RFP 2018 SAP Anexo IX - Amb. Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo X - Declaração de Escopo de Ajustes (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XI - Integrações com Sistemas Legados e Entidades Externas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XII - Migração de Dados dos Sistemas do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos Parte1 - Status de Implementação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos Parte2 - Requisitos Funcionais por Processo (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XV - Requisitos Téc. (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XVI - Metrificação e Distribuição de Esforço na Contratação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XVI A - Descrição Planilha de Metrificação e Catálogo de Serviços (PDF) (DOC) (RTF
  • RFP 2018 SAP Anexo XVI B - Planilha Metrificação e Catálogo de Serviços (XLSX) (CSV)
  • RFP 2018 SAP Anexo XVII - Acordo de Responsabilidade para Fornecedores e Parceiros (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XVIII - Termo de Confidencialidade (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XX - Etapas e Entregas da Implementação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XXI - Perfis e Qualificações dos Profissionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2018 SAP Anexo XXV - Glossário (PDF) (DOC) (RTF)
2017

Objeto: obtenção de propostas comerciais de preços para possível contratação de solução de Contact Center, incluindo a gestão dos prazos de atendimento, manutenção e suporte técnico.

  • RFP 2017 Contact Center - Esclarecimentos Vocalcom (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo I - Descrição Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo I - Descr. Serv. Versão 2 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo II - Fluxos Genéricos de Atendimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo III - Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo IV - Acordo de Níveis de Serviço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo IV - Acordo Níveis de Serv. Versão2 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo V - Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo VI - Modelo de Sugestões (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Contact Center Anexo VII - Proposta de Preços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais de preços para possível contratação de provedoras de acesso à internet para rede de atendimento bancário.

  • RFP 2017 Internet - Aviso Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Internet - Descrição Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Internet - Cobertura e Propostas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Internet - Características Téc. dos Serviços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de licença de uso do software para o gerenciamento e controle de operações financeiras, envolvendo os mercados de renda fixa, renda variável, derivativos, carteiras de emissão de depósitos a prazo, interfinanceiros, títulos do agronegócio, controle de garantias, controle de ações escriturais e cálculo de rentabilidade de carteiras e papéis.

  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Amb. Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Modelo Proposta de Preços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Modelo de Sugestões (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Plano Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Quantitativos e Características Técnicas da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais - Serv. de Assistência Tecnica, Suporte Tec. e Níveis de Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 Mercado de Capitais Anexo I - Modelo Sugestões Maps (PDF) (DOC) (RTF

Objeto: obtenção de propostas comerciais para a aquisição definitiva de uma solução de armazenamento externo para toda a plataforma aberta do banco, compreendendo aquisição de hardware, licenciamento de software e serviços de implantação, treinamento e assistência técnica.

  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento Huawei (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento EMC (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento Netapp (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento HPE (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento HDS (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento IBM (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Esclarecimento Dell (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Aviso Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Publicação Diário Oficial (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE - Aviso Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo II - Quantitativo e Características Técnicas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo III - Serv. de Implantação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo IV - Ambiente Atual (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo V - Serv. de Assistência Técnica e Níveis de Serviço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo VI - Serv. de Capacitação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2017 SAE Anexo VII - Modelo Estimativa de Preço (PDF) (DOC) (RTF)
2016

Objeto: obtenção de propostas comerciais para a composição de proposta de contratação para aquisição de licenças de uso de produtos de software de gestão de identidade, controle de acessos e de usuários para o banco do nordeste.

  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Aviso (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Modelo de Sugestões (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Plano de Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Quantitativos e Características Téc da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Mercado de Capitais - Modelo Propostas de Preços (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: aquisição e implantação de sistema de gestão do risco operacional e de controles internos.

  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Integração Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Migração Dados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Modelo Estimativa Preço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Serv. de Implantação Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Serv. de Suporte Téc de Atualização (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Modelo Sugestão (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Esclarecimento Dúvidas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Aviso RFP (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Aviso Adiamento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão do Risco Operacional - Aviso Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: aquisição e implantação de sistema de gestão de riscos de mercado e de liquidez, geração da parcela RWACPAD e gestão do capital.

  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Migração de Dados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Modelo de Estimativa Preço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Serviço Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Serv. de Suporte Téc. de Atualização (PDF) (DOC) (RTF
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Modelo Sugestão (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Aviso Adiamento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - 1ª Alteração (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - 2ª Alteração (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2016 Gestão de Riscos - Respostas aos Questionamentos (PDF) (DOC) (RTF)
2015

Objeto: aquisição definitiva de uma solução para CRM (Customer Relationship Management) compreendendo licenciamento de uso e serviços de implantação, integração, customização, parametrização, treinamento e suporte técnico.

  • RFP 2015 CRM - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Requisitos Técnicos  (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Migração de Dados  (FDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Estimativa de Preço  (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Serv. Implantação da Solução  (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 CRM - Serv. de Suporte Téc. e Atualização (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da unidade de auditoria.

  • RFP 2015 Auditoria - Aviso Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Informes (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Modelo Proposta (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC)  (RTF) 
  • RFP 2015 Auditoria - Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Serviço de Suporte Téc. (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Serv de Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Modelo Sugestão (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obter propostas para licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da área de auditoria.

  • RFP 2015 Auditoria - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Modelo Proposta de Preço (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Suporte Téc. de Atualização (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Serv. de Implantação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2015 Auditoria - Modelo Sugestão (DOC) (RTF)
2014

Objeto: obtenção de propostas comerciais para contratação de licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da área de auditoria.

  • RFP 2014 Auditoria - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Modelo Proposta Preço (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF
  • RFP 2014 Auditoria - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Suporte Téc. de Atualização (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Serv. de Implantação da Solução (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Modelo Sugestão (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Auditoria - Esclarecimento de Dúvida (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: obter propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do banco em adquirir solução de software de automação bancária.

  • RFP 2014 Automação Bancária - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Fases e Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Requisitos Funcionais (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Requisitos Téc. e de Segurança (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Integração de Sistemas Legados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Modelo Proposta (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Guia de Contratação em Pontos de Função (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Retificação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Esclarecimento I (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFP 2014 Automação Bancária - Esclarecimento II (PDF) (DOC) (RTF)
2013

Objeto: receber propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do banco em adquirir um sistema para gestão integrada e modelagem de riscos de crédito, mercado e liquidez.

  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Objeto (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Requisitos Funcionais (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Requisitos Técnicos (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Amb. Computacional (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Integração Sistemas Legados (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Migração Dados (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Modelo Estimativa de Preços (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Serv. Implantação Solução (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Suporte Téc. Atualização (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Aviso Prorrogação (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Recebimento Documentação (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Esclarecimento I (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Esclarecimento II (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Esclarecimento III (PDF)
  • RFP 2013 Gestão de Riscos - Esclarecimento IV (PDF)

Objeto: receber propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do banco em adquirir solução fiscal e de gestão tributária.

  • RFP 2013 Gestão Tributária - Informações Formulação de Propostas (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Objeto (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Requisitos Funcionais (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Requisitos Técnicos (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Amb. Computacional (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Integração de Sistemas Legados (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Migração de Dados (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Modelo Proposta (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Serv de Implantação da Solução (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Suporte Téc. Atualização (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Prorrogação (PDF)
  • RFP 2013 Gestão Tributária - Esclarecimento (PDF)

RFI - Request For Information


2019

Objeto: conhecer soluções de mercado de serviços de sensoriamento remoto para cumprimento das disposições do Manual de Crédito Rural, relativamente à fiscalização das operações de crédito em zona rural e uso do sensoriamento remoto em zona urbana.

  • RFI 2019.001 - Aviso de Publicação de Sensoriamento Remoto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2019.001 Anexo I - Descrição Serv. Sensoriamento Remoto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2019.001 Anexo II - Questionário de Serv. Sensoriamento Remoto (PDF) (DOC) (RTF)
  • DOU RFI 2019.001
2018

Objeto: contratação de serviços de plataforma de comunicação digital Omnichannel utilizando entradas e saídas multicanais, contemplando disponibilização, sustentação e evolução contínua.

  • RFI 2018.005 - Publicação Diário Oficial - Serv. de Plataforma Omnichannel 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.005 - Aviso de Publicação - Plataforma Omnichannel 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.005 Anexo I - Descrição  Servi. da Plataforma Omnichannel 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.005 Anexo II - Questionário da Plataforma Omnichannel 2018 (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer o mercado de Contact Center, para prestação de serviços de atendimento por meio de telefone e de canais multimeios (web, SMS, chat, redes sociais, carta, fax e presencial), incluindo gestão, planejamento e acompanhamento, geração e tratamento de informações gerenciais e atividades acessórias inerentes ao processo de atendimento.

  • RFI 2018.004 Publicação Diário Oficial - Serv. de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Aviso de Publicação - Serv. de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Anexo I - Descrição dos Serv. de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Anexo II - Fluxos Genéricos de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Anexo III - Questionário RFI Serviços Atend. Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Anexo IV - Planilhas de Formação Preços RFI - Serv. de Atendimento Contact Center 2018 (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Aviso - Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.004 Publicação Diário Oficial - Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de envio de mensagens tipo SMS em massa e aplicações dos serviços associados de SMS2WAY, SMS Flash, Push, USSD e SmartMessage.

  • RFI 2018.003 - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.003 - Anexo I Descrição dos Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.003 - Anexo II Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.003 - Aviso de Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer as soluções de mercado para a gestão da Área de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho.

  • RFI 2018.002 - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.002 Anexo I - Amb. Computacional do BNB Infraestrutura e desenvolvimento (PDF)  (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.002 Anexo II - E-social Questionario RFI SST (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.002 Aviso I - Prorrogação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2018.002 - Esclarecimentos (DOC) (RTF)

Objeto: conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir um sistema de gestão de riscos de mercado e de liquidez, geração da parcela RWACPAD e gestão do capital.

  • RFI Risco 2018 - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 - Descricao do Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo I - Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo II - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo III - Amb. Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo IV - Integração com Sistemas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo V - Migração dos Dados (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI Risco 2018 Anexo VI - Modelo Sugestão (PDF) (DOC) (RTF)
2017

Objeto: conhecer a oferta do mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de Contact Center para atendimento de clientes e cidadãos, com entradas por multicanais (telefone, chat, redes sociais, e-mail, fale conosco, sms, whatsapp, fax, carta e presencial), incluindo a gestão dos prazos de atendimento, manutenção e suporte técnico.

  • RFI 2017.004 Solução Contact Center Omnichannel - Aviso para as Áreas (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2017.004 Solução Contact Center Omnichannel Anexo I - Descrição Serviços (PDF) (DOC)  (RTF)
  • RFI 2017.004 Solução Contact Center  Omnichannel Anexo II - Fluxos Genéricos de Atendimento (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2017.004 Solução Contact Center Omnichannel Anexo III - Amb. computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2017.004 Solução Contact Center Omnichannel Anexo IV - Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
2014
bjeto: conhecer a oferta do mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de software para Automação Bancária.
  • RFI 2014 Automação Bancária - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Questionário (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Ambiente Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Prorrogação Envio Esclarecimentos (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Prorrogação Envio de Documentação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 Automação Bancária - Esclarecimento (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: prospecção de mercado para aquisição de solução de software para CRM para Atendimento de Central de Relacionamento e Ouvidoria.

  • RFI 2014 CRM Atendimento - Objeto (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Questionário (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Questionário Word (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Amb. Computacional (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Leiaute de Documento 5151 Bacen (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Aviso de Rerratificação (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Esclarecimento I (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Esclarecimento II (PDF) (DOC) (RTF)
  • RFI 2014 CRM Atendimento - Esclarecimento III (PDF) (DOC) (RTF)
2013

Objeto: comunicação em Ambientes Digitais

  • RFI 2013 Comunicação - Ambientes Digitais (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Questionário (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Objeto (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Amb. Computacional (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Edital Pregão Eletrônico Solução Portal Corporativo (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Esclarecimento (PDF)

Objeto: conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir um sistema para gestão integrada e modelagem de riscos de crédito, mercado e liquidez.

Objeto: serviço de atendimento em Contact Center, incluindo serviços operacionais de atendimento e suporte aos produtos, serviços e sistemas.

  • RFI 2013 Contact Center - Descrição (PDF)
  • RFI 2013 Contact Center - Questionário (PDF
  • RFI 2013 Contact Center - Planilha Formação Preços (PDF)
  • RFI 2013 Contact Center - Esclarecimento (PDF)

Objeto: comunicação em Ambientes Digitais

  • RFI 2013 Comunicação - Ambientes Digitais (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Questionário (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Objeto (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Amb. Computacional (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Edital Pregão Eletrônico Solução Portal Corporativo (PDF)
  • RFI 2013 Comunicação - Esclarecimento (PDF)
2012

Objeto: sistema Integrado de Gestão Empresarial baseado em solução de ERP (Enterprise Resource Planning).

  • RFI 2012 ERP - Download (PDF)
  • RFI 2012 ERP - Solução Questionário Download (PDF)
  • RFI 2012 ERP - Amb. Computacional Download (PDF)
  • RFI 2012 ERP - Aviso de Rerratificação (PDF)
  • RFI 2012 ERP - Esclarecimento (PDF)

Audiência Pública


2018

Objeto: contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de Sistemas Aplicativos nas seguintes linhas de negócios: Item 1 - Administrativo; Item 2 - Canais e Serviços Bancários; Item 3 - Crédito e Varejo; Item 4 - Financeiro, Controle e Risco; Item 5 - Inteligência de Negócios.

  • Audiência Pública 2018 - Orientações (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 - Aviso para as Áreas (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 - Publicação Edital no Diário Oficial da União (DOU) (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo I - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo II - Modelo Gestão de Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo III - Acordo de Nível Mín. de Serviços (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo IV - Guia de Contratação em Pontos de Função (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo V - Guia de Contagem de Pontos de Função (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo VI - Guia de Contagem de Pontos BPM (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo VII - Sistemas da Linha de Negócios (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo VIII - Perfis e Competências dos Profissionais da Contratada (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo IX - Implantação do Amb. Computacional (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X A - Modelo de Proposta de Preço Administrativo (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X B - Modelo de Proposta de Preço Canais e Serv. Bancários (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X C - Modelo de Proposta de Preço Crédito e Varejo (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X D - Modelo de Proposta de Preço Financeiro e Controle de Risco (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo X E - Modelo de Proposta de Preço e Inteligência de Negócios (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XI - Metodologia de Desenvolv. de Sistemas do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XII - Processo de Tratamento de Incidentes (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XII - Processo de Requisição a Equipe de Incidentes (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XIV - Infraestrutura e Segurança (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XV - Amb. Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XVI - Acordo de Responsabilidade para Fornecedores e Parceiros (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 Anexo XVII - Modelo de Registro de Observações (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2018 - Ata Coges Super (PDF) (DOC) (RTF)
2017

Objeto: contratação de empresa prestadora dos serviços de fornecimento e administração de cartões e respectivos créditos e/ou, eventualmente, cheques refeição (papel de segurança) para os benefícios auxílio refeição, auxílio cesta alimentação e auxílio décima terceira cesta alimentação, instituídos no âmbito do Programa de Alimentação do Trabalhador.

  • Audiência Publica 2017 Cartões Refeição e Alimentação - Ata da Sessão (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Publica 2017 Cartões Refeição e Alimentação - Aviso (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Publica 2017 Cartões Refeição e Alimentação - Diário Oficial da União (DOU) (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Publica 2017 Cartões Refeição e Alimentação - Minuta EDI (PDF) (DOC) (RTF)
2016

Objeto: contratação de agências de propaganda para a prestação de serviços de publicidade.

  • Audiência Publica 2016 Publicidade - Esclarecimento II (PDF) (DOC) (RTF
  • Audiência Publica 2016 Publicidade - Esclarecimentos (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Publica 2016 Publicidade - Ata da Sessão (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2016 Publicidade - Aviso Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2016 Publicidade - Aviso (PDF) (DOC) (RTF)
  • Audiência Pública 2016 Publicidade - Minuta Edital (PDF) (DOC) (RTF)
2013

Objeto: contratação do site secundário do Banco.

  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Especificações Quantidade (PDF)
  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Lista Equipamentos Para Co-Location (PDF)
  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Plano de Movimentação (PDF)
  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Acordo de Nível de Serviços (PDF)
  • Audiência Pública 2013 - Site Secundário Ata de Sessão (PDF)

Objeto: contratação dos serviços técnicos especializados na área de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

  • Audiência Pública 2013 TI - Termo de Referência (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Especificações (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Níveis de Serviços (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Perfis Qualificações Profissionais (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Modelos Relatórios e Comunicações (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Modelo Proposta Planilha Composição Preço (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Volume Estimado (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Unidades do Banco (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Plataforma Computacional (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Transição dos Serviços (PDF)
  • Audiência Pública 2013 TI - Ata de Sessão (PDF)
2012

Objeto: contratação dos serviços de Publicidade.

  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Minuta do Edital (PDF)
  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Esclarecimento I (PDF)
  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Esclarecimento II (PDF)
  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Aviso De Rerratificação (PDF)
  • Audiência Pública 2012 - Publicidade Ata de Sessão (PDF)

Objeto: registro de preço para contratação de serviço multiserviço, utilizando solução integrada de comunicação que permita a transferência de dados, voz e imagem entre a sede (Fortaleza) e agências.

  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Minuta de Edital (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Ata de Sessão (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Questionamento Vectra (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Esclarecimento Vectra (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Questionamento Embratel (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Esclarecimento Embratel (PDF)
  • Audiência Pública 2012 Solução Integrada Comunicação - Questionamento Durante Sessão (PDF)

Consulta Pública


2019

Objeto: contratação de serviços de consultoria técnica no desenho e desenvolvimento de soluções para aplicações distribuídas hospedadas em ambiente on premise ou nuvem híbrida, no regime de empreitada por preço unitário, abrangendo tópicos como DevOps, Microsserviços, Integração e Entrega Contínua, conforme especificações constantes do Edital e seus Anexos.

  • Consulta Publica 2019 PREMISE - DOU 2504 PAG43  ( PDF ) ( DOC ) ( RTF )
  • Consulta Publica 2019 PREMISE  Anexo  I - Termo de Referência               ( DOC ) ( RTF )
  • Consulta Publica 2019 PREMISE  Anexo II - Descrição Serviços                  ( DOC ) ( RTF )
  • Consulta Publica 2019 PREMISE Anexo III - Modelo de Gestão dos Serviços   ( DOC ) ( RTF )
  • Consulta Publica 2019 PREMISE Anexo IV - Prazos, Nível de Serv. e Sanções ( DOC ) ( RTF )
  • Consulta Publica 2019 PREMISE Anexo  V - Modelo Proposta Comercial        ( DOC ) ( RTF )
2017

Objeto: contratação de serviços visando implementação de Solução Integrada de Gestão Empresarial na plataforma SAP no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • Consulta Publica 2017 SAP - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP - Orientações V2 (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP  Anexo I - Macroprocessos, Cenários e Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP  Anexo II - Licenciamento de Software SAP (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo III - Serv de Implementação da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo IV - Treinamento (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo V - Suporte e Manut. de Licenças SAP (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo VI - Suporte Téc. (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo VIII - Manutenção Evolutiva (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo IX - Amb. Computacional do BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo X - Declaração de Escopo de Ajustes (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo XI - Integrações com Sistemas Legados e Entidades Externas (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo XII - Migração Dados dos Sistemas BNB (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Publica 2017 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos Parte 1 - Status de Implementação (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XIII - Cenários e Processos Parte 2 - Requisitos Funcionais (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XV - Requisitos Técnicos (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XVI - Metrificação e Distribuição de Esforço na Contratação (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XX - Etapas e Entregas da Implementacao da Solução (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XXII - Questões para Consulta Pública (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XXIII - Modelo de Respostas (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XXIV - Modelo de Sugestões (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP Anexo XXV - Glossário (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 SAP - Respostas do Banco (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de serviços de computação em nuvem nas modalidades de Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS), assim como infraestrutura de comunicação da solução com o site do BNB, tendo como modelo de implantação a nuvem pública, abrangendo treinamento e suporte técnico especializado, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços ao ambiente computacional do Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Aviso Publicacao (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos I (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos II (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos III (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta Pública 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos IV (PDF) (DOC) (RTF)

Objeto: contratação de serviços de computação em nuvem nas modalidades de Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS), tendo como modelo de implantação a nuvem pública, abrangendo treinamento e suporte técnico especializado, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços ao ambiente computacional do Banco do Nordeste S.A.

  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Termo de Referência (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Aviso de Publicação (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos I (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos II (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos III (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos IV (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos V (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos VI (PDF) (DOC) (RTF)
  • Consulta 2017 Serviços de Computação em Nuvem - Esclarecimentos VIII (PDF) (DOC) (RTF)
2013

Objeto: contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de sistemas aplicativos, preferencialmente na linha de negócio administrativo.

  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Termo de Referência (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Modelo de Gestão Serviços (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Detalhamento Serviços (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Tratamento de Incidentes (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Acordo de Nível Mín. de Serviços (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Sistema da Linha de Negócio (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Guia de Contagem Ponto de Função (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Perfis e Competência dos Profissionais (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Metodologia de Desenvolv. de Software (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Modelo de Proposta (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Planilha de Custos de Formação de Preços (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Amb. Computacional (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Infraestrutura e Segurança (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Implantação Amb. Computacional (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Termo de Confidencialidade (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Modelo de Ordem Serviço (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Modelo de Atestado de Visita Técnica (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Distribuição de Esforço na Contratação (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Esclarecimento I (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Esclarecimento II (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Esclarecimento III (PDF)
  • Consulta 2013 Suporte Operacional - Esclarecimento IV (PDF)