Atendimento

Em qualquer lugar, conte com o Banco do Nordeste.

Atendimento Presencial

Encontre a unidade de atendimento mais próxima de você.


Escritórios de Promoção e Atração de Investimentos e Relacionamento Institucional

Rio de Janeiro

Avenida Rio Branco, Edifício Manhattan Tower, nº 89, sala 1001 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20040-004
Telefone: (21) 3232 1300
Fax: (21) 3232 1304

São Paulo

Avenida Paulista, Edifício Pedro Biagi, nº 460, 1º andar - Bela Vista - São Paulo - SP - Cep: 01310-000
Telefone: (11) 2172 4100
Fax: (11) 3284 0519

Terminais de Autoatendimento

O Banco do Nordeste disponibiliza uma ampla rede de terminais de autoatendimento próprios e em parceiros para que você realize suas transações com mais facilidade e rapidez.

Terminais Banco do Nordeste

Faça saques, depósitos e outras transações nos terminais de nossas agências.

Terminais Banco24Horas

Realize saques, consulte saldos e emita extratos 24 horas por dia.

Terminais do Banco do Brasil

Faça transações nos terminais do Banco do Brasil com integração à nossa rede.

Terminais Saque e Pague

Realize saques, pagamentos, consultas de saldo e depósito em dinheiro sem envelope.

Atendimento Eletrônico

Centro de Relacionamento

4020 0004

Capitais e Regiões Metropolitanas (tarifa de ligação local)
 

0800 033 0004

Demais Localidades

Atendimento eletrônico: consulta de saldos e extratos, desbloqueios de cartões e bloqueio de cartão ou cheque.

Atendimento personalizado: consulta sobre negócios em análise para contratação e informações de negócios já contratados, emissão de 2ª via de boletos, serviço de apoio à empresa e Internet. Informação sobre contratação de produtos e serviços.

Horário de atendimento: 24 horas por dia, sete dias por semana, para o atendimento eletrônico. Sete dias por semana, das 8h às 20h, com exceção de emissão de boletos (de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira).
 

Outras formas de contato:

Serviço de Apoio ao Cliente (SAC)

0800 728 3030

Informações, dúvidas, reclamações, sugestões, elogios, suspensão ou cancelamento de contratos de serviços, telefones das agências e orientações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Horário de atendimento: 24 horas por dia, todos os dias.

Atendimento para Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala

0800 033 3031

Para utilizar este canal de comunicação é necessário um aparelho especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala conhecido como TDD.

Horário de atendimento: 24 horas por dia, todos os dias.

Fale Conosco

Orientação sobre oportunidades de negócios, solicitação de informações e registro de reclamações, elogios, sugestões e denúncias.

Atendimento para Cartões

Nordeste Eletrônico

Conheça os serviços e vantagens do Internet Banking do Banco do Nordeste.

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Canal para atendimento de pedidos de informação pública no âmbito da Lei de Acesso à Informação.

Ouvidoria do Banco do Nordeste

Seu contato para reclamações e denúncias não solucionadas pelos outros canais de atendimento, e elogios.

Ouvidoria do FNE

Atendimento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios relacionados aos processos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Aplicativos

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Consumidor.gov.br

Serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo via internet.

e-SIC

Serviço para recebimento de pedidos de acesso à informação pública.

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