Fale Conosco - Centro de Relacionamento Fale Conosco - Centro de Relacionamento

Orientação sobre serviços e oportunidades de negócios

Canal que estabelece o relacionamento entre o Banco do Nordeste e seus clientes atuais e potenciais, orientando-os sobre assuntos relacionados aos diversos ramos de negócio (crédito, captação de recursos) e serviços (bancários, culturais, institucional e de desenvolvimento social), bem como prestando aos cidadãos informações públicas custodiadas pelo Banco, em atendimento à Lei 12.527/2011, regulamentada pelo Decreto 7.724.

 

Dentro do portfólio de serviços do Centro de Relacionamento com Clientes e Informação ao Cidadão, destacamos:

 

  1. Serviço de Apoio ao Cliente - SAC: atendimento receptivo voltado para serviços que envolvem a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas e acatamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Desde 01.12.2008, em adequação ao Decreto 6.523, o SAC Banco do Nordeste presta atendimento personalizado todos os dias da semana, 24 horas por dia;

  2. Serviço de Informação ao Cidadão - SIC: atendimento as demandas dos cidadãos conforme Lei nº 12.527/11, de 18/11/2011, promulgada pela Presidência da República, conhecida como  Lei de Acesso à Informação(LAI), que entrou em vigor em 16/05/2012. A LAI regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e institui como princípio fundamental que o acesso à informação pública é a regra, enquanto o sigilo é somente a exceção;

  3. Atendimento Transacional e Reativo: envolve o fornecimento de informações sobre negócios e transações bancárias, serviços de emissão de boletos, campanhas sobre produtos e serviços, informações sobre pagamentos, atualização cadastral e orientações sobre transferências de recursos;

  4. Atendimento Eletrônico: fornecimento de saldos, extratos, aplicações, bloqueios e desbloqueio de cartões;
     
  5. Atendimento Ativo: envolve realização de serviços de aviso de reembolso, cobrança, oferta de produtos e serviços, indicação de oportunidades de relacionamento e realização de pesquisas de mercado e de satisfação;

  6. Atendimento Web: orientações via fale conosco, e-mail, campanhas por meio de e-marketing e orientações aos clientes sobre Nordeste Eletrônico;

Conheça os telefones do Atendimento ao Cliente ou se preferir, clique aqui para acessar o "Fale Conosco":

 

 

SAC BANCO DO NORDESTE

CENTRO DE RELACIONAMENTO BANCO DO NORDESTE

 

 

Informações, Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Elogios, Suspensão ou cancelamento de contratos de serviços, Telefones das agências e Orientações sobre o SIC - Serviço de Informação ao Cidadão.

 

Atendimento Eletrônico:

Consulta de Saldos e Extratos, Desbloqueios de Cartões e Bloqueio de Cartão ou Cheque.

 

Atendimento Personalizado:

Consulta sobre negócios em análise para contratação e informações de negócios já contratados, Emissão de 2ª via de Boletos, Serviço de Apoio à Empresa e Internet. Informação sobre Contratação de produtos e serviços.

 

Atendimento Personalizado:

De segunda a sábado, inclusive feriado, no horário de 09:00 às 21:00.

Atendimento Eletrônico:

Disponível  24 horas, sete dias por semana.

 

Atendimento Personalizado:

De segunda a sábado, inclusive feriado, no horário de 09:00 às 21:00, com exceção da emissão de boletos que é de 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

0800 728 3030

Permanece o mesmo número

 

4020-0004

Capitais e Regiões Metropolitanas

(tarifa de ligação local)

 

0800 033 0004

Demais Localidades

                                                                                                                                 ATENDIMENTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU DE FALA

De segunda a sábado, inclusive feriado, no horário de 09:00 às 21:00.

Para utilizar este canal de comunicação é necessário um aparelho especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala conhecido como TDD.

0800 033 3031

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Outras formas de contato:


 

 

Serviço  "Não perturbe":

 

O Banco do Nordeste aderiu ao sistema de autorregulamentação bancária da FEBRABAN em parceria com a Associação Brasileira de Bancos (ABBC) com princípios de maior transparência e controle sobre a oferta de créditos.

A partir de 02/01/2020 está disponível o "Não perturbe", que permite o consumidor cadastrar todos os telefones fixos e móveis, relacionados ao seu CPF, para bloquear chamadas indesejadas com ofertas de empréstimo consignado. O bloqueio passa a valer 30 dias após o cadastro.