Confira abaixo nossa agenda e fique por dentro de realizações e participações do Hubine em eventos e atividades de inovação.

Voltar CA Technologies Agile Day

CA Technologies Agile Day
23 Agosto 2018
08h30
Local: Miniauditório da Universidade Corporativa

Descrição:

Convidamos para participar do CA Technologies Agile Day, um evento em parceria com a CA Technologies que permitirá sua imersão no contexto da agilidade. O objetivo é apresentar temas relacionados a agilidade através de palestras e práticas, disseminando o conhecimento e experiências, além de incentivar o debate e aumentar as discussões sobre os temas que serão apresentados no evento.

Programação:

8:30h Recepção
9:00h Abertura
9:10h Agilidade como Vantagem Competitiva
09:50h Agilidade nos Negócios: como melhorar a eficiência no desenvolvimento de novas iniciativas
10:45h Break
11:00h Administração Financeira Moderna:  mais benefícios, menos horas de cálculo
12:00h Almoço
14:00h Um Buffet de Papel (dinâmica)
16:30h Encerramento

 

Palestrantes:

Andrei Ferrari Monteiro: engenheiro mecatrônico formado pela Escola Politécnica da USP. Lidera projetos desde a universidade, quando participou do desenvolvimento do "Polisolar", veículo movido a energia solar que participou do World Solar Challenge na Austrália, em 1996. De 1997 a 2007, trabalhou em projetos de implantação de ERP e CRM em empresas como Athos Origin e PeopleSoft, e desde 2007 atua na CA Technologies ajudando organizações a criar negócios ágeis, conectando suas estratégias à execução, implementando agilidade em escala e melhorando seus processos como Banco do Brasil, Petrobras, Dataprev, B3, Tecban, Grupo Pão de Açúcar e Rede Globo. Desde 2018, é diretor de pré-vendas da América Latina para a unidade de negócio de Gestão Ágil.

Hugo Azevedo: brasileiro naturalizado americano depois de 11 anos de residência nos EUA. Graduação em Artes Liberais com Associates Degree em Negócios Internacionais e Marketing pela Front Range Community College. Tem experiência na área de segurança digital, redes de computadores e telecomunicações. Além disso, tem mais de 6 anos de experiência em soluções ágeis e SaaS trabalhando pela CA Technologies e antes pela Rally Software. Como integrante da equipe de sucesso do cliente, foi consultor técnico auxiliando as transformações ágeis de clientes estratégicos da lista Fortune 500, nas indústrias de microprocessamento, automobilismo e telecomunicações. Profissional certificado pela Scrum Alliance (CSM, CSPO, CSP), Scaled Agile (SAFe Agilist, SAFe SPC) e pela Scrum Inc (Scrum@Scale Certified Practitioner). Desde Abril de 2016, representa a AMBU da CA Technologies como consultor de soluções ágeis em toda a América Latina.

Publico-Alvo:

Áreas de Negócios do Banco.

Informações sobre Inscrições:

Inscrições encerradas.