Semana Nacional do Crédito Semana Nacional do Crédito

Imagem ilustrativa da Semana do Crédito

O Banco do Nordeste participa da 3ª Semana Nacional do Crédito, em parceria com a Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato - SDIC/SEPEC - Ministério da Economia e o Sebrae, em todos os estados de sua área de atuação. Neste período, as micro e pequenas empresas contam com condições diferenciadas para apoiar o empreendedor. Confira.

Condições Especiais

  •  As menores taxas do País;
  •  Capital de Giro FNE com taxas a partir de 0,41% a.m. e prazos de até 36 meses incluindo até 3 meses de carência;
  •  Financiamento para empresas em implantação;
  •  Financiamento com prazos de até 12 anos incluindo até 4 anos de carência;
  •  Financiamento de até 100% do investimento;
  •  Cartão BNB, crédito rotativo e pré-aprovado;
  •  FNE Sol, crédito para aquisição de equipamentos para geração de energia solar com as melhores condições do mercado;
  •  Possibilidade de dispensa de garantias reais para negócios de até R$ 50 mil e para operações de Capital de Giro de até 15% do faturamento cadastrado;
  •  Cadastro digital, simulador de financiamento e envio de proposta on-line.

Com os recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), você tem suporte para implantar o seu empreendimento ou ampliar a sua capacidade produtiva e alavancar suas vendas. Conheça o crédito para investimento, capital de giro, inovação e outras linhas para acelerar o desenvolvimento da empresa.

Caso a necessidade seja capital para reabastecer estoques para as vendas do final do ano, há a opção do FNE Giro com taxas de juros a partir de 0,41 % ao mês*.

Também você poderá ter acesso aos produtos Capital de Giro MPE com recursos internos do Banco, que teve redução média de 21% das taxas de juros em relação as praticadas em Agosto/2019.

Para levar sustentabilidade ao seu negócio, conte com o FNE Sol: uma linha de crédito voltada para aquisição de equipamentos solares para produção de energia, com o valor bem próximo da conta de energia convencional. Com o FNE Sol você paga a parcela do financiamento e seu equipamento vai continuar gerando energia e economia por muitos e muitos anos. Faça uma simulação.

Consulte outras soluções:

Empreendedores informais

Para o empreendedor informal, o Banco do Nordeste tem o Crediamigo, o maior programa de microcrédito orientado do Brasil, com crédito rápido, sem burocracia e acompanhamento de um agente de microcrédito no local de sua atividade. Você pode ampliar seu negócio ou até mesmo começar a empreender. Saiba mais.

*Taxa simulada. Os valores poderão sofrer alterações, em função de divulgação de novos indicadores e/ou eventuais mudanças das taxas e outras condições.