Plano Estratégico de TI 2017-2021 Plano Estratégico de TI 2017-2021

 

O Plano Estratégico de TI (PETI) é o instrumento de gestão que direciona as ações de Tecnologia da Informação do Banco do Nordeste, visando maximizar oportunidades de soluções de TI para aprimorar os negócios da organização. O PETI abrange os elementos estratégicos e táticos de TI, definindo diretrizes, ações e projetos necessários ao alcance dos resultados corporativos.

A seguir, listamos a missão e a visão da Superintendência de Tecnologia da Informação do Banco do Nordeste, bem como o mapa estratégico da TI:

 

  • Missão: Prover soluções de Tecnologia da Informação para o Banco do Nordeste, alinhadas à sua missão institucional e à estratégia empresarial;

  • Visão: Ser reconhecida como equipe que provê soluções de Tecnologia da Informação com qualidade, agilidade e inovação;

 

 Mapa Estratégico de TI 2017-2021

 

Com a finalidade de alinhar as soluções de TI às metas do negócio e às necessidades da organização, bem como apresentar os recursos tecnológicos para facilitar a tomada de decisão pelos gestores do Banco do Nordeste, a Superintendência de Tecnologia da Informação avalia e revisa o Plano Estratégico de TI a cada ano, ou após atualização do Plano Estratégico Corporativo, adaptando suas projeções para os 5 (cinco) anos subsequentes.

O documento PETI 2017-2021 pode ser visualizado aqui.