Voltar Nando Cordel canta sucessos e conta sua trajetória no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza

Nando Cordel canta sucessos e conta sua trajetória no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza
Cultura Fortaleza (CE), 15/07/2019

O cantor e compositor pernambucano Nando Cordel é o convidado especial do programa Nomes do Nordeste, desenvolvido pelo Centro Cultural Banco do Nordeste. Autor de sucessos como “De Volta pro Aconchego”, “Gostoso Demais” e “Vem Ficar Comigo”, o artista cantará sua obra e concederá entrevista aos jornalistas Dalwton Moura e Marcos Sampaio, descrevendo sua trajetória artística e contando sua história de vida, dia 17, quarta-feira, às 19h.

Nascido em Ipojuca, interior de Pernambuco, Nando Cordel aprendeu desde cedo as dificuldades do seu sonho: viver de música. Com uma viola nas costas, muita coragem e determinação, trilhou o seu caminho e escreveu a sua história, tornando-se referência da Música Popular Brasileira.

O talento e a versatilidade de Nando Cordel conquistaram o Brasil. Suas músicas são gravadas por grandes nomes da música brasileira, como: Maria Bethânia, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Zizi Possi, Xuxa, Fagner, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Martinho da Vila, Chiclete com Banana, Emílio Santiago, Sérgio Reis, Leandro e Leonardo, Amelinha, Netinho, Fábio Júnior, entre outros.

Com os projetos de músicas instrumentais para relaxamento e meditação, o artista teve suas canções lançadas em países como Bélgica, Suíça, Espanha, Alemanha, França, Colômbia, Peru, Canadá e Estados Unidos da América.

Nando tem parceiros de composições como Dominguinhos, Fausto Nilo e Geraldo Azevedo. Tem mais de 500 músicas gravadas e várias canções-tema e trilhas de novelas brasileira (como Tieta, Tropicaliente, Caras e Bocas, Pedra sobre Pedra, Sexo dos Anjos, Roque Santeiro, A Indomada), jingles e trilhas de filmes (como Xuxa e os Duendes).

Os interessados devem chegar com meia hora de antecedência, quando os ingressos serão distribuídos gratuitamente.

 

Programa Nomes do Nordeste - Entrevista-show com Nando Cordel

Local: Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde d’Eu, 560 – Centro)

Data e horário: 17 de julho, às 19h

Informações: 85 3209-3500 (terça a sábado)

TAGS
ccbnb música ccbnb fortaleza nando cordel programa nomes do nordeste