Patrocínios

Nesta seção, são divulgadas informações relacionadas aos patrocínios institucionais, mercadológicos e culturais realizados pelo Banco do Nordeste.

O Programa de Patrocínios Banco do Nordeste é um processo de seleção de projetos de patrocínio nas modalidades de seleção pública ou de escolha direta. Objetiva selecionar projetos no âmbito institucional, cultural ou mercadológico, para os quais o Banco do Nordeste tem interesse em associar sua marca no intuito de:

  • Agregar valor à marca;
  • Consolidar posicionamento;
  • Gerar identificação e reconhecimento;
  • Estreitar relacionamento com públicos de interesse;
  • Ampliar venda de produtos e serviços;
  • Divulgar programas e políticas de atuação.

Tipos de projetos patrocinados

Projetos institucionais

​​​​Visam ao fortalecimento da imagem do Banco por meio da divulgação do Banco do Nordeste sem a especificação de produtos e/ou serviços, promovendo seu posicionamento ou reforçando sua missão e identidade na sociedade brasileira, consolidando sua imagem como instituição financeira responsável pelo desenvolvimento da região nordestina.

Projetos mercadológicos

Contribuem para a alavancagem dos negócios do Banco do Nordeste, a exemplo de feiras e exposições e outras ações em que possam ser divulgados e/ou negociados produtos e serviços do Banco do Nordeste.

Projetos culturais

​​​​​Ações de apoio à cultura, com incentivos fiscais ou não incentivados, na área de atuação do Banco do Nordeste, aspirando ao fortalecimento e desenvolvimento da arte e da cultura regionais, preservando a identidade nacional e nordestina, fortalecendo as oportunidades de criação, produção e difusão da cultura brasileira, ampliando e garantindo o acesso de todos aos bens culturais.

Editais

Consulte os editais de patrocínio do Banco do Nordeste.
 

Projetos patrocinados