Participação Social - Acesso à Informação
Participação Social
Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pelo Banco do Nordeste.
Ouvidoria
O canal de atendimento da Ouvidoria representa os interesses do cidadão, atuando imparcialmente na intermediação de possíveis conflitos e, preventivamente, trabalhando pontos que devam ser aperfeiçoados para que o atendimento e o relacionamento do Banco do Nordeste com a sociedade sejam cada vez melhores.
Audiências e Consultas Públicas
O Banco do Nordeste não realizou, até o momento, nenhuma audiência ou consulta pública.
Conselhos e Órgãos Colegiados
Nesta seção, consta quais são os conselhos e órgãos colegiados mantidos pelo Banco do Nordeste, incluindo informações sobre a estrutura, legislação e afins.
Conselhos e Comitês externos
Conferências
O Banco do Nordeste não realizou, até o momento, nenhuma conferência.
Outras Ações - Mecanismos de Participação Popular
Prodeter
O Banco do Nordeste mantém o Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER que busca promover o planejamento, a implementação e o controle do processo de desenvolvimento sustentável dos territórios e o fortalecimento da sua economia.